SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

03 junho 2016

Menina Itaporanguense precisa de sangue; Doe vida!


 A menina Ana Lívia Ferreira de Moura, de apenas 7 anos, está diante de um grande desafio em sua vida: vencer a leucemia, uma doença grave, descoberta esta semana, depois do resultado de exames que mostraram que as manchas rochas que ela apresentava pelo corpo eram os sintomas da neoplasia sanguínea.
 

Depois do diagnóstico, a criança foi encaminhada ao hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde está internada, começando uma grande luta pela vida. Ela é filha do casal Joelson Abílio Moura e Eliane Iriene Ferreira, moradores da Rua Manoel Caiana, em Itaporanga. A família recebeu com tristeza o diagnóstico, mas está certa de que vai vencer a batalha pela fé que a nutre e a disposição de lutar.

Internada há dois dias, a criança está precisando de sangue. Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem doar em nome da criança ao hemonúcleo de Itaporanga, que funciona vizinho ao hospital distrital.  A família espera contar com a solidariedade de muita gente.http://www.portaldovale.net/2016/06/luta-contra-grave-doenca-crianca-de.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS