AD CURITIBA - Juventude realizou grande Vigília na Regional Cajurú



Vigília da Regional Cajuru


Aconteceu no dia 4 de junho a Vigília da UMADC, Regional Cajuru. Segundo o coordenador da Regional Cajuru, Luciano da Hora, a união da mocidade em Curitiba, tem feito toda a diferença, pois não é simplesmente um ajuntamento de pessoas e sim um momento de comunhão, louvor e adoração ao Santo nome do Senhor Jesus.

O preletor da noite foi o pastor Neideval Boy, que foi usado poderosamente, contando parte do seu testemunho das trevas para luz. Nos louvores a participação foi da dupla Jorge e Joatã, Fernanda Regina, Karol Reis e Banda e o ministro do louvor Messias Santos. Também houve a participação do jogral de jovens da congregação do Petrópolis.

A regional é constituída por 24 congregações e muitas fizeram-se presentes. A vigília é aberta a todos independente da idade cronológica (significa ao tempo de vida que uma pessoa possui). Portanto os presentes adoraram a Deus com liberdade e sentiram a manifestação da glória de Deus, ver jovens serem renovados, batizados e despertados foi um momento singular, afirmou Magdiel Robson, que é o segundo líder da Regional Cajuru. 

O Pb. Ruberdan e o cooperador Adonias Douglas foram os responsáveis em dirigir a vigília e concluíram dizendo: “Que todos unidos farão a diferença sempre”. Ao final do evento o Pb. André Santos, coordenador adjunto da Umadc impetrou a benção apostólica dizendo: “O reino dos céus conta com todos nós”.
http://www.pointrhema.com.br/
Texto e fotos de: Ulisses Camargo.


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI