AD em Antonina (PR) realizou Escola Bíblica de Obreiros com 498 inscritos



A Assembleia de Deus em Antonina (PR), liderada pelo Pastor Aparecido Ferreira Pimenta, realizou nos dias 21 a 24 de Abril, no Templo sede no município paranaense, a segunda edição da EBO - Escola Bíblica de Obreiros.

Segundo o vice presidente da Igreja e Coordenador do evento, pastor Fábio de Oliveira Pimenta, a meta traçada pela liderança, era contribuir com o crescimento espiritual de seus obreiros, através da ministração da Palavra de Deus.

O evento recepcionou várias caravanas, e na área do louvor foi abrilhantado pela Orquestra Brilho Celeste, que enlevou os presentes à adoração ao Senhor com belos cânticos de louvor a Deus.

O ensino bíblico foi ministrado pelos pastores Eglison Lagos de Porecatu-PR e Daniel Sales Acioly de Apucarana - PR.

A liderança local, contabilizou 423 inscritos para as palestras que aconteceram no período das 19 às 22h.

Um fato marcante que chamou a atenção de todos nessa programação, foi a presença maciça de crianças, jovens e adolescentes às palestras ministradas.

"Realizamos a segunda edição desse evento, nesses 63 anos da Igreja em Antonina. Começamos no ano passado cm 298 inscritos, porém neste ano já computamos 498 inscrições, o que significa que tivemos um crescimento muito grande", jubila o pastor Fábio Pimenta.

Fotos by Ulisses Camargo





http://www.pointrhema.com.br/