ASSAD: "OBAMA NÃO TÊM A INTENÇÃO DE DESTRUIR OS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO"


Como dizia George Orwell...

Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força.

É desta forma que funciona um sistema que trabalha para manter uma ditadura global...
---A guerra civil na Síria pode terminar nos próximos meses, afirmou nesta quinta (14) o presidente do país, Bashar Assad, em uma entrevista ao canal norte-americano NBC.
"O presidente sírio, Bashar Assad me falou que a guerra pode acabar nos próximos meses, enquanto o vice-ministro da Defesa da Síria anunciou o início da fase ativa da operação da libertação de Aleppo", escreveu na sua página de Twitter o jornalista do canal Bill Neely, citando as palavras do líder sírio durante uma entrevista.

Respondendo à questão o que, a sua opinião, fez mudar a situação na Síria, Assad disse "sem hesitação que foi a ajuda da Rússia", acrescentando que espera que "as autoridades russas não sejam envolvidas em negociações sobre o afastamento dele da presidência na Síria".

​De acordo com o presidente da Síria, os Estados Unidos sob a presidência de Barack Obama "não têm a intenção de destruir os terroristas do Estado Islâmico, na Síria".

​Ele também salientou que "os bombardeios americanos das posições do Estado Islâmico em território sírio são ilegítimos e, além disso, são insignificantes, ineficazes, e mesmo contraproducentes".

​"A questão não é quantos ataques aéreos foram realizados, a questão é – quais são os resultados. A realidade é a seguinte: quando os EUA iniciaram os bombardeios, o terrorismo estava crescendo, e começou diminuir apenas quando a Rússia entrou em cena", concluiu ele.


Fonte: Sputnik.