CONGRESSO DE JOVENS DA AD ESPERA ATRAIR 50 MIL EM GOIÂNIA

1º COMJADEM será o primeiro congresso mundial da Assembleia de Deus Madureira
Os jovens da Igreja Assembleia de Deus Madureira estão em contagem regressiva para o 1º COMJADEM (Congresso Mundial de Jovens das Assembleias de Deus Madureira) que acontece nos dias 29 e 30 de julho em Goiânia.O congresso será realizado no Ginásio Goiânia Arena, onde aproximadamente 50 mil jovens de todas as regiões do país, e de outros países, estarão reunidos para ouvir uma Palavra de Deus..
Entre as presenças confirmadas de apresentações musicais temos Samuel Mariano, Preto no Branco, Marcela Taís, Brás Adoração, Delino Marçal, Ministério Avivah, Ana Nóbrega, Cassiane e Jairinho, Livingston Farias, Elis Soares e outros.
Já na lista de preletores, temos os pastores Samuel Ferreira, Abner Ferreira, Oídes José do Carmo, Abigail Carlos Almeida, Manuel Ferreira Neto, Samuel Gonçalves, Frank Mendonça, Mac Anderson, Nelson Júnior, Sandro Santos, Fábio Lima e Manoel Ferreira.
O COMJADEM 2016 terá como tema “Uma Geração Impactando uma Nação”, e é um evento organizado pelo grupo de jovens da AD Ministério Madureira. O valor das inscrições para participar deste congresso é de R$ 40,00.

Confira a chamada do evento:
http://blogdoantoniomoreno.blogspot.com.br/2016/07/congresso-de-jovens-da-ad-espera-atrair.html