O Jovem Cristão e o relacionamento com a modernidade, foi o tema da segunda noite do AVIVA JOVEM 2016.


Segunda noite do AVIVA JOVEM na AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Três Corações foi marcada com o mover do Espirito Santo na vida de dezenas de jovens e adolescentes com a ministração da Palavra de Deus através do servo do Senhor Jesus Pastor Rodrigo Urcino.
Dc Geilton, Pr Edson e Pr Rodrigo

Pastor Edson deu inicio ao culto às 19h30 já com a casa cheia louvando ao Senhor com os hinos congregacionais nº 456 e 224 da harpa cristã. Em seguida o Diácono Eliel Lima fez a leitura Bíblica em 1Jo 2.14-17 e agradeceu a Deus orando com toda igreja. O Diácono Geilton (líder de jovens no Jd Cipramar e um dos auxiliares na coordenação da UMADECC), trouxe-nos uma saudação representando a UMADECC. 

Após os grupos de jovens do Jd Ciparamar e Jd Prainha louvarem a Jesus o Pastor Rodrigo Urcino ministrou a preciosa Palavra de Deus sob o tema: "O Jovem Cristão e seu relacionamento com a modernidade". Tomando como base Rm 12.1,2 conscientizou a igreja sobre a diferença entre o mundo (kosmos), o mundo (humanidade) e o mundo (sistema) encontrados nos textos bíblicos (Hb 11.3; Jo 3.16 e Rm 12.2), e sendo assim detalhou de forma prática a necessidade do jovem cristão não se adequar ao sistema mundano conforme a vontade de Jesus Cristo.
O resultado? É que a Glória de Deus mais uma vez encheu o ambiente e ouviu-se louvores e glórias ao cordeiro de Deus!


A cooperação dinâmica dos jovens encheu a casa





Jovens do Jd Prainha adoraram a Jesus

Dc Geilton

Pr Rodrigo Urcino pregou a Palavra

Jovens do Jd Cipramar