SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

17 agosto 2016

GEORGE SOROS É HACKEADO; DOCUMENTOS MOSTRAM SEU FINANCIAMENTO À HILLARY CLINTON


Um novo site chamado DCLeaks.com está expondo vários americanos importantes, inclusive o bilionário George Soros.

Rachel Kaplan

Comentário de Julio Severo: Hackers russos desnudaram o bilionário George Soros, um dos maiores ativistas esquerdistas do mundo que financia desde movimentos de boicotes contra Israel até movimentos “populares” na Ucrânia para aproximar esse país da União Europeia e distanciá-la da Rússia. No Brasil, Soros é amigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o fundador do PSDB. Apesar de ter origem judaica (que faz com que alguns o identifiquem erradamente como judeu “sionista”), Soros trabalha contra o Estado de Israel. Os judeus sionistas, quer socialistas ou não, sempre trabalham pelo bem de Israel. Esse não é o caso de Soros. Leia agora a reportagem do jornal israelense Israel National News, que mostra como Soros está financiando a esquerdista pró-aborto Hillary Clinton em sua pretensão de se tornar presidente dos EUA:

Há um novo hacker na cena: O DCLeaks.com, presumivelmente os mesmos hackers russos que violaram o servidor de e-mails da Convenção Nacional Democrata, tem postado informações sobre personalidades americanas importantes, inclusive o bilionário americano George Soros.

Soros, cujo patrimônio líquido está em 23 bilhões de dólares de acordo com estimativas da revista Forbes, usa sua fortuna principalmente para ativismo mundial. Isso inclui financiar organizações de boicote contra Israel, como a Mada al-Carmel, o Centro Árabe de Pesquisa Social Aplicada, Adala, NIF, Mulheres contra Violência, o Centro Mossawa e Molad, que trabalha para fazer com que o público se posicione contra as colônias judaicas na Judeia e Samaria.

O DCLeaks postou relatórios e estratégias das Fundações Sociedade Aberta (FSA) de Soros. Essas fundações colocam “Palestina” em suas listas como um estado em elevada necessidade de bolsas e assistência. Outro documento indica que a grande estratégia das FSAs é “focar no encarecimento da ocupação [israelense] e acabar com ela por um lado e em ativismo e proteção de direitos humanos por outro.”

As FSAs comunicaram ao FBI (polícia federal americana) a violação de segurança em junho, disse a porta-voz Laura Silber. Ela acrescentou que a violação parece ter sido limitada a um sistema de intranet usado por membros da diretoria, funcionários e parceiros das fundações.

Um email da Convenção Nacional Democrata, entre 20 mensagens vazadas pelo Wikileaks, indica que Soros assessorou a candidata presidencial democrata Hillary Clinton sobre como tratar a Albânia como secretária de Estado em 2011, tranquilizando-a de que “minha fundação na capital da Albânia está monitorando a situação bem de perto, e pode fornecer análise independente da crise.” A Soros Fund Management, uma entidade de Soros que arrecada dinheiro para finalidades políticas, doou 7.044.600 dólares para a campanha da eleição de Hillary em 2016.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do jornal israelense Israel National News: George Soros hacked, documents posted online