JUDEUS PUTIN E NETANYAHU CONVERSAM SOBRE PROCESSO DE PAZ NO ORIENTE MÉDIO

Resultado de imagem para PUTIN NETANYAHU

Se houver sucesso neste processo de paz entre Israel e Palestina, o Terceiro Templo poderá ser construído ao lado da Mesquita de Omar, no monte do templo.

Vendo toda esta trama do judeu e ex-KGB, Vladimir Putin, me recordo daquela marchinha de carnaval: "Olha a cabeleira do Zezé; Será que ele é? Será que ele é?"
---


O presidente russo, Vladimir Putin falou por telefone com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na terça-feira, 23/08, informou o serviço de imprensa do Kremlin, acrescentando que a conversa foi iniciada por Israel.

"Os líderes trocaram opiniões sobre questões do Oriente Médio e aspectos atuais da situação geral na região. Eles concordaram em prosseguir os contatos russo-israelense ativos em diferentes níveis", disse o relatório.

Na quarta-feira, 17 de agosto, o ministro russo das Relações Exteriores Mikhail Bogdanov, representante especial de Putin para o Médio Oriente e África, discutiu as perspectivas para fazer avançar as negociações de paz entre palestinos e israelenses com o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, em Amã. Bogdanov também entregou uma mensagem pessoal de Putin para Abbas.

O Ministério de Exterior russo mais tarde emitiu uma declaração dizendo que "as negociações foram significativas e confiantes. Os lados consideraram as perspectivas para o avanço do assentamento palestino-israelense em estrita conformidade com os princípios do direito internacional. Eles também discutiram a restauração da unidade nacional palestina junto com plataforma política da OLP projetado criar um Estado palestino independente, que iria viver em paz e segurança com os seus vizinhos, incluindo Israel ".

Para ser claro, em sua situação atual, a Palestina tem apenas dois vizinhos: Israel e Jordânia, por isso é um alívio ler que planejam viver em paz com ambos.