CÁRMEN LÚCIA, NOVA PRESIDENTE DO STF, MENCIONA A NOVA ORDEM MUNDIAL EM SEU PRIMEIRO DISCURSO

Resultado de imagem para carmen lúcia Temer

A ministra Cármen Lúcia assumiu nesta segunda-feira (12) a presidência do Supremo Tribunal Federal.

Durante seu discurso na cerimônia de posse, ela faz menção à letra da música de Caetano Veloso: 


“Alguma coisa está fora de ordem. Fora da nova ordem mundial" ... "O que nos cumpre a nós, servidores públicos em especial, e aos juízes, questionar e achar resposta urgente é: de qual ordem tudo está fora? Os conflitos multiplicam-se e não há soluções fáceis ou conhecidas para serem aproveitadas. Vivemos tempos tormentosos. Há que se fazer a travessia para tempos mais pacificados”, declarou.


Uma pergunta que muitos já devem conhecer a resposta: Que "ordem" é esta que precisa ser estabelecida? A nova ordem através do caos, lema da maçonaria, e instituída pela elite globalista? Se depender do caos que vive o Brasil, deixado por eles próprios, inclusive (e principalmente) por Lula, Sarney, Renan, Temer, e tantos outros "cordeiros imaculados" presentes no evento, os globalistas não encontrarão maiores intempéries para estabelecer esta nova ordem. 

Não é segredo para mais ninguém que nesta política brasileira, que é tão noticiada na mídia prostituta, tudo não passa de uma mera encenação, onde apenas se trocam os atores, mas a agenda globalista-socialista da ONU segue à passos largos, rumo à instituição final da Nova Ordem Mundial.


Marcos Paulo Goes
Via G1