16ª UFADECC - Marcada com a Glória de Deus.


Nos dias 28 e 29 de Outubro, no templo sede da AD, Ministério do Belém em Parque Cocaia-São Paulo, na Presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, foi realizado a 16ª UFADECC - União Feminina da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações.

Com a casa super lotada nos dois dias festivos, juntamente com o coral de irmãs a festividade foi marcada com a alegria espiritual que se manifesta sempre em que as irmãs estão reunidas. 
O Pastor Ezequias deu inicio a festividade conclamando à Igreja em oração e em seguida com os hinos congregacionais juntamente com a orquestra local.
Pr.Ezequias e Cilena
A coordenadora setorial irmã Cilena Serpa Vicente da Silva, deixou uma mensagem de agradecimento já no primeiro dia após a leitura do tema, expressando sua alegria pela cooperação e dedicação das irmãs do setor.
Os louvores foram marcantes através do coral de irmãs que louvaram a Deus acompanhadas da orquestra na maestria dos irmãos Israel e Richard. Também louvaram ao Senhor o Quarteto Vida (Jd São Bernardo), Pastor Edson Lunardelli (Jd Três Corações), Cantora Maeli (Sede) e outros que abrilhantaram a festividade.
O tema com base em Atos 7,55: "Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitando os olhos no céu, viu a Glória de Deus", serviu de inspiração para os preletores, que vieram do Setor 17-Pq São Lucas, os Pastores Ricardo Santana e Marcio Cruz que foram usados por Deus para transmitir a mensagem divina.
A manifestação da Glória de Deus completou a vida da Igreja de uma forma especial durante os dois dias de festividade, trazendo muito renovo e quebrantamento sobre as irmãs.
Pastor Marcio Cruz, mensageiro de Deus

Pastor Marcio Cruz ministrou no sábado

Pastor Marcio Cruz ao lado do Pastor Ezequias

Coordenação e Regencia da UFADECC

Templo lotado nos dois dias

Pastor Ricardo Santana ao lado Pastor Ezequias

Irmã Edileuza louvando ao Senhor



Pastor Ricardo Santana ministrou a Palavra na sexta-feira






http://prlunardelli.blogspot.com.br/