28ª Conferência de Escola Dominical acontece em novembro em Vila Velha/ES


Acontece nos dias 17 a 20 de Novembro de 2016 em Vila Velha/ES, 28ª Conferência de Escola Dominical. Sob o tema “Instruindo para toda boa obra” (2ª Tm 3.17), será refletido sobre as possibilidades da Escola Dominical no desenvolvimento de uma igreja evangélica sadia e no fortalecimento do povo de Deus.

De acordo com pastor José Wellington Bezerra, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, esta é uma oportunidade ímpar para pastores, professores, superintendentes e todos aqueles vocacionados ao ministério da Escola Dominical.
Entre os ministrantes estão:
Pastor Antônio Gilberto, Mestre em Teologia; Licenciado em Pedagogia e Letras; Psicólogo; Membro da Academia Evangélica de Letras; Autor; Comentarista da Revista Lições Bíblicas para Jovens e Adultos da CPAD; Consultor Doutrinário e Teológico da CPAD e Membro da junta diretora da Global University, em Springfield – Missouri/EUA.
Pastor Claudionor de Andrade, Bacharel em Teologia; Membro da Casa de Letras Emílio Conde; Consultor Doutrinário e Teológico da CPAD e Comentarista da Revista Lições Bíblicas para Jovens e Adultos da CPAD.
Pastor Eliezer de Moraes – Diretor do Instituto Bíblico Esperança; Co-pastor e Superintendente da Escola Dominical da Assembleia de Deus de Porto Alegre, RS e Articulista na área de Educação.
Pastor Alexandre Coelho – Bacharel em Direito e Teologia; Licenciado em Letras; Gerente de Publicações da CPAD e Professor da FAECAD.
Professora Joane Bents – Apresentadora de programas infantis de Rádio e TV; Missionária; Preletora em Congressos de Educação Infantil e Conferencista Internacional.
Pastor Jamil Lopes – Psicólogo Clínico; Mestre em Psicologia Clínica pela PUC-Campinas; Comentarista de Lições de Escola Dominical para Juvenis da CPAD e Autor de obras editadas pela CPAD.
Professora Telma Bueno – Bacharel em Teologia; Pedagoga; Especializada em Administração Escolar; Jornalista; Redatora do Setor de Educação Cristã; Mestranda em Educação; Comentarista de Lições de Escola Dominical das faixas infanto-juvenis da CPAD e Articulista na área de Educação Cristã.
Professora Siléia – Pedagoga; Especialista em Educação Especial; Coordenadora do Ministério e Coral Mãos Ungidas da AD em Curitiba – PR e Coordenadora do Curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) na AD em Curitiba – PR.
Professor Elienal Cabral – Comentarista da Revista Lições Bíblicas para Jovens e Adultos da CPAD; Teólogo e escritor de diversas obras editadas pela CPAD e Membro da Casa de Letras Emílio Conde.
Professora Helena Figueiredo –  Pedagoga; Pós-graduada em docência superior; Especializada em Administração Escolar e Autora do livro A Importância do Evangelismo Infanto-Juvenil, editado pela CPAD.
Pastor César Moisés – Pedagogo; Pós-graduado em Teologia pela PUC-Rio; Chefe do Setor de Educação Cristã da CPAD e Professor da FAECAD.
Pastor Esdras Bentho – Bacharel em Teologia; Mestrando em Teologia pela PUC-Rio; Autor de diversas obras editadas pela CPAD; Comentarista de Lições de Escola Dominical para adolescentes e Articulista na área de Educação Cristã.
Professora Elaine Cruz  – Mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF); Psicóloga Clínica e Escolar; Especialista em Psicomotricidade e Dificuldades de Aprendizagem e Terapia Familiar; Mestre em Teologia pelo Bethel Bible College (EUA); Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil.
Professora Anita Oiyzu – Pedagoga; Professora Pública de Ensino Religioso pela APEC e Palestrante experiente na área de Educação Infantil.http://www.cleitonalbino.com/