AD Curitiba realiza Confraternização de Jovens e Adolescentes em Vila Guilhermina


UMADC Guilhermina realiza confraternização de jovens e adolescentes

 
Foi realizada na congregação da Vila Guilhermina, que é dirigida pelo Ev. César Batista,  a confraternização de jovens e adolescentes. O evento foi nos dias 16 a 18 de setembro 2016, sob o tema "Até todos sermos um", baseado em João 17.22.

Foram dias em que Deus agiu poderosamente em nosso meio do seu povo, havendo batismo no Espírito Santo e no final do encerramento uma família inteira reconciliou-se com Jesus, após 20 anos afastados dos caminhos do Senhor.



O Conjunto Nova Aliança cantou belíssimos hinos de louvor e adoração ao nosso Deus e apresentou um jogral que impactou os presentes, levando à igreja a profunda reflexão. Estiveram ministrando Cooperador Alexandre Schlisinski, Jenifer Teixeira e o Pb. Andre Santos (Diretoria Geral da Umadc).

Nos louvores as participações foram dos cantores Jorge e Joatã, Geiliane Guimarães e Elizeu de Oliveira. Sinto-me honrado em ver os nossos jovens dedicando-se a mais uma confraternização, separados do mundo e vivenciando um tempo de glória.

Esta tríplice gestão esta fazendo a diferença,  ratifica o Ev. Cesar atual dirigente da congregação e que já foi líder de jovens. O conjunto Nova Aliança sobre a regência da irmã Jessica Dias foi o destaque do evento, participando todos os dias.

Quero enaltecer a colaboração dos líderes Eduardo Gouveia e Rubens Morais que mais uma vez estiveram lado a lado  nos ajudando em tudo. Entre muitos outros desafios, não podemos nos esquecer da importância da internet, que nos ajudou a divulgar o evento e conectar os jovens, pois 2017 vêm ai e teremos novas estratégias para ganharmos almas para o reino afirma Rodrigo Nebesniak é líder da Umadc Guilhermina.
 
 
Texto de Ulisses Camargo
Foto de: Priscila e Lucio Gomes