SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

26 outubro 2016

Igrejas da Carolina do Norte relatam avivamento: “Pessoas estão sendo salvas todos os dias”

Uma nova tenda para acomodar 6.500 pessoas está sendo produzida. (Foto: New Hope Baptist Church)

Ele ficou 12 anos sem entrar numa igreja, mas foi impactado pelo avivamento que atingiu Burlington, na Carolina do Norte (EUA) e se tornou um grande evangelista. Harrison está pregando quase todas as noites desde que a onda de avivamento terminou "oficialmente", mas Deus continua se movendo sobre a região.

"Vimos mais de 300 pessoas salvas nas últimas 6 semanas", disse Harrison. "Todas as faíscas do avivamento de Burlington transbordaram e atingiram outras áreas. As pessoas estão sendo salvas. Tem sido incrível ver o que Deus tem feito".
O último avivamento chegou em maio na Igreja Batista New Hope e durou até julho. O pastor Randy Hobbs havia convidado o evangelista Townsend para passar uma semana em sua igreja, mas o poder de Deus se manifestou de tal forma que inúmeras pessoas foram salvas e um local maior teve que ser improvisado — uma tenda que abrigava cerca de 3.500 todas as noites.
Nesse período, Harrison (que é dono de uma produtora de vídeos) foi procurado por Townsend para editar as imagens de sua mensagem. A edição do vídeo o levou a um encontro com Deus. "Pela primeira vez, em 12 anos, o Espírito Santo começou tocar o meu coração através desses vídeos", relata.
Na mesma noite, Harrison acompanhou a transmissão ao vivo do culto através de seu celular e o Espírito Santo o tocou novamente. Ele ficou de joelhos e clamou a Deus pela salvação. Ele nasceu de novo e "tudo o que tinha aprendido na juventude fez sentido pela primeira vez", ele afirma.
"Na última noite, 62 pessoas foram salvas. A tenda ficou lotada. O poder de Deus era tão real, foi simplesmente inacreditável. Ele quebrantou nossos corações”, relata Harisson.
Uma nova tenda para acomodar 6.500 pessoas está sendo produzida e será concluída em fevereiro de 2017. Enquanto isso, Harrison e Townsend estão pregando nas igrejas de todo o país, todos os dias.
"Nossa única esperança está em Jesus. Não há esperança em qualquer outra coisa. Estamos tentando segui-Lo e deixar que Ele nos conduza. Há pessoas sendo salvas todos os dias", disse o evangelista.
Barreiras do avivamento
O foco da mensagem de Harrison é para as pessoas que estão sentadas nos bancos das igrejas, mas não têm paixão por Deus. "Muitos se dizem cristãos e não têm nenhum fruto, vivem de uma maneira na igreja e de outra maneira fora da igreja. Nós tentamos tudo — programas, tradições religiosas — para sermos pessoas melhores, e nada funcionou. As pessoas estão percebendo que a única pessoa que pode mudar sua vida é Jesus Cristo”.
"Nós vamos à igreja, cantamos algumas músicas, vemos um monte de recados chatos, compramos bolos no final do culto, o pregador prega um sermão chato com três pontos que ele pegou de um livro na noite anterior e não há poder de Deus”, avalia.
"Precisamos do poder de Deus. Nada vai mudar na vida de alguém sem o poder de Deus. Você pode ter o melhor prédio e a melhor orquestra entoando os louvores, mas sem o poder de Deus, de nada vale”.http://portalmissionario.blogspot.com.br/