SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

26 outubro 2016

Igrejas da Carolina do Norte relatam avivamento: “Pessoas estão sendo salvas todos os dias”

Uma nova tenda para acomodar 6.500 pessoas está sendo produzida. (Foto: New Hope Baptist Church)

Ele ficou 12 anos sem entrar numa igreja, mas foi impactado pelo avivamento que atingiu Burlington, na Carolina do Norte (EUA) e se tornou um grande evangelista. Harrison está pregando quase todas as noites desde que a onda de avivamento terminou "oficialmente", mas Deus continua se movendo sobre a região.

"Vimos mais de 300 pessoas salvas nas últimas 6 semanas", disse Harrison. "Todas as faíscas do avivamento de Burlington transbordaram e atingiram outras áreas. As pessoas estão sendo salvas. Tem sido incrível ver o que Deus tem feito".
O último avivamento chegou em maio na Igreja Batista New Hope e durou até julho. O pastor Randy Hobbs havia convidado o evangelista Townsend para passar uma semana em sua igreja, mas o poder de Deus se manifestou de tal forma que inúmeras pessoas foram salvas e um local maior teve que ser improvisado — uma tenda que abrigava cerca de 3.500 todas as noites.
Nesse período, Harrison (que é dono de uma produtora de vídeos) foi procurado por Townsend para editar as imagens de sua mensagem. A edição do vídeo o levou a um encontro com Deus. "Pela primeira vez, em 12 anos, o Espírito Santo começou tocar o meu coração através desses vídeos", relata.
Na mesma noite, Harrison acompanhou a transmissão ao vivo do culto através de seu celular e o Espírito Santo o tocou novamente. Ele ficou de joelhos e clamou a Deus pela salvação. Ele nasceu de novo e "tudo o que tinha aprendido na juventude fez sentido pela primeira vez", ele afirma.
"Na última noite, 62 pessoas foram salvas. A tenda ficou lotada. O poder de Deus era tão real, foi simplesmente inacreditável. Ele quebrantou nossos corações”, relata Harisson.
Uma nova tenda para acomodar 6.500 pessoas está sendo produzida e será concluída em fevereiro de 2017. Enquanto isso, Harrison e Townsend estão pregando nas igrejas de todo o país, todos os dias.
"Nossa única esperança está em Jesus. Não há esperança em qualquer outra coisa. Estamos tentando segui-Lo e deixar que Ele nos conduza. Há pessoas sendo salvas todos os dias", disse o evangelista.
Barreiras do avivamento
O foco da mensagem de Harrison é para as pessoas que estão sentadas nos bancos das igrejas, mas não têm paixão por Deus. "Muitos se dizem cristãos e não têm nenhum fruto, vivem de uma maneira na igreja e de outra maneira fora da igreja. Nós tentamos tudo — programas, tradições religiosas — para sermos pessoas melhores, e nada funcionou. As pessoas estão percebendo que a única pessoa que pode mudar sua vida é Jesus Cristo”.
"Nós vamos à igreja, cantamos algumas músicas, vemos um monte de recados chatos, compramos bolos no final do culto, o pregador prega um sermão chato com três pontos que ele pegou de um livro na noite anterior e não há poder de Deus”, avalia.
"Precisamos do poder de Deus. Nada vai mudar na vida de alguém sem o poder de Deus. Você pode ter o melhor prédio e a melhor orquestra entoando os louvores, mas sem o poder de Deus, de nada vale”.http://portalmissionario.blogspot.com.br/

LIÇÃO 08 - A IGREJA DE CRISTO / SLIDES DA LIÇÃO / REVISTA CLASSE ADULTOS

BAIXAR SLIDES LIÇÃO 08 - A IGREJA DE CRISTO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS