AD CURITIBA - 14º CONGRESSO GERAL DE ADOLESCENTES - UNIAADC

14º CONGRESSO UNIAADC GERAL EM CURITIBA

                     Dias proféticos e de impacto!

Nos dias 16 a 21 de novembro de 2016 a UNIAADC realizou o Congresso Geral de Adolescentes da IEADC, debaixo do tema: “Eu viverei tudo o que Deus tem pra mim”, com base textual em Efésios 3:20.

Antes do evento, o nosso Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby profetizou em um vídeo convocação para os adolescentes que “quem participasse não seria o mesmo”! De fato foi o que aconteceu.

A abertura oficial na Congregação Vera Cruz foi tomada pela gloria de Deus e a casa encheu de adolescentes, nesse dia o Pastor Tarcis Junior (RJ) ministrou que se quiséssemos viver o que Deus tem em sua plenitude deveríamos quebrar a nossa maldita “vara de medir”. Resultado. Salvação de almas. No segundo dia, a Congregação da Vila Americana foi impactada pelo tratamento da alma através da ministração do Jovem Pb. Deive Leonardo (SC). No terceiro dia, na Congregação Copel, igualmente a glória do Senhor desceu, nos louvores e a Palavra ministrada pelo Pastor Rafael Pereira (MG) foi sobre o “a igreja do arrebatamento”.

No final de semana, no templo sede ministraram Aldoir Pinheiro, Dc. Thiago Cardoso, Fabio Pinheiro e Dc. Willian Agapito, com mensagens escrituristicas e no tema do congresso.  O Coral e Orquestra da UNIAADC abrilhantou o evento com louvores ungidos e marcantes pela técnica e excelência. Vale destacar que, na liturgia dos cultos priorizou-se a exposição da Palavra de Deus e o respeito ao horário regulamentar da IEADC. O pastor anfitrião do último dia da festa, Ev. Ivan Rosa comparou carinhosamente a UNIAADC como um “tsunami” em seu convite especial para celebrarmos ao Senhor na Congregação Fazendinha.

A tenda comportou 982 pessoas sentadas, muitas de pé nos corredores e escadarias, outras centenas assistiram o culto on-line. Nesse dia, o Pr.  Claudio Gama ministrou para os adolescentes. Resultado. Salvação de almas, avivamento e poder.  A UNIAADC agradece o nosso presidente Wagner Tadeu dos Santos Gaby e de toda a diretoria (Pr. Auzias Nazário Rodrigues e Ev. Jezreel Oseias Maciel), Superintendência da Família (Pr. Rui Lemes), Superintendência de Administração Eclesiástica (Pr. Valter Rodrigues de Jesus), dirigentes de congregações anfitriões (Pr. Ademir Pereira, Pr. Edmundo Schiling, Pr. Nivaldo Ramos, Pr. Márcio Vinicius e Ev. Ivan Rosa), dirigentes de congregações que estiveram presentes em pelo menos um dia do evento (Pr. Izaias Honorato, Pb. Élcio Santos, Pb. Natanael Afonso, Ev. Celso Dias, Pr. Gesse Rosa, Pb. Rosemiro Adriano, Pb. João Messias, Pb. Fernando José Silva, Pr. Edson Candido da Silva, Pr. Edilson de Oliveira, Pb. Jeter Brocaneli, Pr. Alessandro de Assis, Pb. Ricardo Coriolano, Pr. Valdecir de Jesus, Ev. Franklin Florentino, aos dirigentes de congregação que apoiaram financeiramente subsidiando o custo parcial do transporte (Pb. Rosemiro Adriano, Pb. Adelço Andrade, Pb. Ademar Couto, Ev. Celso Rodrigues da Silva, Pr. Edson Candido da Silva, Pr. Edilson de Oliveira). 

Gratidão especial à UMADC e UMADEPAR que esteve presente através do seu líder, Pastor Ney Silva e muitos membros da diretoria, inclusive, com uma oferta especial para UNIAADC, numa demonstração de apoio incondicional e harmonia entre a UNIAADC e UMADC.  Menção honrosa ao Pr. Beniel de Oliveira e toda a equipe de diaconia que prestaram excelente recepção, apoio e orientação.  Pr. Wilton Junior e Pr. Ariel Silveira (1º Coordenador da UNIAADC) estiveram presentes.

A UNIAADC, “a menina dos olhos da IEADC”, nas palavras do nosso pastor presidente Wagner Gaby continuará a trabalhar com intensidade em 2017, nos ajude em oração!

Ev. Natanael Silva – Coordenador UNIAADC
Via Ulisses Camargo http://www.pointrhema.com.br/