SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

02 novembro 2016

Itaporanguense, morador de rua no Pará, sonha em reencontrar sua família


A história do senhor Alberto Salviano da Silva de 64 anos não difere da história de milhares de outros moradores de rua, espalhados por todos os recantos deste país. A vida de vários deles se assemelham também em histórias de abandono familiar. Especificamente, seu Alberto Salviano, que é filho natural da cidade de Itaporanga, localizada na região do Vale do Piancó-PB, perdeu contato com uma filha, com quem morava em Paraupebas, no estado, no momento em que ela se separou do seu esposo e foi embora da cidade, segundo informações do jovem Marco Silva, que participa do projeto que visita doentes no hospital, ao lado da amiga Adriana Lopes, no hospital municipal daquela cidade. A informação foi narrada pelo senhor Alberto aos dois jovens.


De acordo com Marco Silva, ele e sua amiga saiam do hospital neste último sábado (29), depois de participarem de uma animação aos internados, quando avistaram o senhor Alberto Salviano, sentado ao lado de um cão, na porta da Unidade de Saúde. Comovidos com a situação, os dois resolveram se aproximar do idoso e ofereceram um lanche para ele. Em seguida, os dois jovens, usando alguns reais que tinham, compraram o lanche para o morador de rua e começaram a conversar com ele.
Aos jovens, o idoso narrou que saiu da cidade de Itaporanga no ano de 1.970. Em seguida, ele explicou que se tornou mendigo, há cerca de 8 anos, depois perdeu contato com a filha, que passou por um processo de separação com o seu esposo e foi embora da cidade. Assim, ele foi parar nas ruas, por não ter trabalho nem moradia.
O encontro com os jovens possibilitou ao idoso encontrar a sua família. Marcos Silva então entrou em contato com o portal Vale do Piancó Notícias, demonstrando interesse em ajudar, na tentativa do reencontro do morador de rua com a sua família. A possibilidade de um desfecho feliz fez renascer no olhar do homem a alegria e seus olhos encheram de lágrimas.
Relação dos familiares do idoso, informados por ele próprio:
Mãe: Severina Maria do Carmo
Pai: Cicero Salviano da Silva
Irmãos: Jucileide Salviano da Silva, Maria Salviano da Silva, Edileuza Salviano da Silva e Hugo Salviano da Silva
Telefone para contato com os jovens:
04194-981547555 – Marco Silva
04194-981790951 – Adriana Lopes

Fonte Vale do Piancó Notícias