Michelle Obama É Capa Histórica De Revista Americana

Resultado de imagem para Michelle Obama é capa histórica de revista americana

Como uma despedida em grande estilo da Casa Branca, Michelle Obama é capa da edição americana da Vogue de dezembro. A revista revelou sua última capa de 2016 na última sexta-feira, 11. Clicada pela icônica Annie Leibovitz, a esposa de Barack Obama posa em ensaio histórico nas dependências da Casa Branca.


Michelle Obama posou para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leibovitz. Na imagem ela usa vestido do Atelier Versace (Foto: Vogue/Reprodução)

“Tudo que nós [primeiras-damas] fazemos é por escolha", ela diz ao jornalista Jonathan Van Meter, que assina a entrevista. "Eu poderia ter passado os últimos oito anos fazendo qualquer coisa e, de certa forma, teria ficado tudo bem. Eu poderia ter focado em flores. Eu poderia ter focado em decoração. Eu poderia ter focado em entretenimento. Porque qualquer primeira-dama tem o direito de definir o seu papel. E este é um ótimo presente: a liberdade".

Na capa, a primeira-dama usa Carolina Herrera (Foto: Vogue/Reprodução)

Ícone de elegância, Michelle usa looks de grifes como Versace, Carolina Herrera e Jimmy Choo nas páginas do editorial. Barack Obama elogiou a esposa, na edição de Vogue. "Eu sempre soube que ela se sairia muito bem, que colocaria sua marca no trabalho. Isso porque você consegue ver como ela realmente é - a mulher brilhante, divertida e generosa que, seja lá por qual for o motivo, concordou em casar comigo", brincou o democrata
.

Michelle Obama nas dependências da Casa Branca (Foto: Vogue/Reprodução)



Redação
http://rembrandtcarvalho.blogspot.com.br/