SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (152) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (188) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (398) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (593) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

10 junho 2016

Pequena missionária de 13 anos viaja pregando o evangelho em aldeias do Camboja

Thida relata que a decisão de entregar a vida para Jesus mudou também a relação dela com seus pais. (Foto: Samaritan Purse).


Uma garotinha de 13 anos está surpreendendo pessoas em diferentes povoados de seu país, o Camboja. O motivo? Hoje ela faz viagens para testemunhar a mudança de vida que ela experimentou depois de se entregar para Jesus.

Lição 11:Um lugar de muita alegria.

Lição 11:O amigo Sábio.

Lição 11: O meu amigo faz Lázaro reviver


Título da Lição:

Agradecimento




Deus é sempre o condutor do barco de nossas vida, às vezes deparamos com uma grande tempestade no alto mar da vida, nos desesperamos e clamamos por misericórdia , naquele momento Deus disse: acalma teu coração, pois a tempestade virará uma linda e suave Brisa que alegrará a tua vida. Nesta semana a família do casal Joelson e Eliane se deparam com uma grande tempestade, pois exames provava que a sua linda e amada garotinha tinha a terrível Leucemia. Naquele momento se sentiram incapacidade, mas não desistiram, pois Deus a todo o momento estava presente em suas esperanças. E foi assim que Deus em sua misericórdia colocou sua mão e intercedeu por aquela linda menina. Os Médicos todos atestando que a Leucemia era grande tempestade, mas faltava um exame para confirmar qual seria o tipo da Leucemia, mas a surpresa foi maior no exame era apenas uma infecção no sangue... Deus agiu perfeitamente. Hj estamos com o coração aliviado. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, em seguida a todos que fizeram uma corrente de oração, que doaram sangue, compartilhar as mensagem e incentivou alguém a doar. Muito Obrigado...

Dinâmica da Lição 11: Crendo nas ordenanças de Cristo à Igreja (Discipulando 2º Ciclo)

Dinâmica da Lição 11: O Fruto do Espírito (Pré- Adolescentes)

Dinâmica da Lição 11: A mídia virtual e a família (Adolescentes)

Dinâmica da Lição 11: Os evangelistas (Juvenis)

Dinâmica da Lição 11: A família segundo o coração de Deus (Jovens)

Dinâmica da Lição 11: A Tolerância Cristã (Adultos)

Lição 11: A Família Segundo o Coração de Deus (Jovens)

Lição 11: A Tolerância Cristã (Adulto)

Vídeo Aula da Lição 11 A Família Segundo o Coração de Deus (Jovens)



CRISTÃOS CHINESES SÃO PROIBIDOS DE ORAR

Três igrejas foram fechadas e líderes ficaram presos em suas casas
Cristãos chineses foram forçados a cancelar sua reunião de oração depois que autoridades do governo disseram que eles não possuíam permissão para se reunir abertamente. Stephen Yang Xiangtai, um líder da comunidade cristã local convocou os fiéis para um dia de orações e jejum depois que três igrejas na província de Handan foram vandalizadas.

FILHO DE EYSHILA RECEBE MILHARES DE ORAÇÕES NAS REDES SOCIAIS


O adolescente está em coma induzido após ser diagnosticado com meningite
Nas últimas horas milhares de mensagens de apoio à família da cantora Eyshila foram divulgadas nas principais redes sociais.
Matheus Oliveira segue em coma e o pedido da família é de muita oração. O jovem foi diagnosticado com meningite viral, uma cirurgia foi marcada, porém não foi concluída por conta de complicações na saúde do adolescente de 17 anos.

Obama nomeia `cristão´ transgênero para ser seu conselheiro nas questões da fé Barbara Satin, um homem que se identifica como mulher, é assistente de religião da Força Tarefa LGBT e membro do conselho da Igreja Unida de Cristo — uma denominação aberta à comunidade gay nos EUA


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nomeou um ativista transgênero cristão para fazer parte do Conselho Consultivo do Presidente sobre Parcerias Baseadas na Fé e na Vizinhança. A nomeação, anunciada no último mês, vem causando preocupação entre a liderança evangélica do país.
Barbara Satin, um homem que se identifica como mulher, é assistente de religião da Força Tarefa LGBT e membro do conselho da Igreja Unida de Cristo — uma denominação aberta à comunidade gay nos EUA. Satin também tem preenchido a diretoria do grupo Gerações GLBT, que defende gays, lésbicas, transexuais e bissexuais desde 1999.

BILDERBERG: MISTERIOSA CONFERÊNCIA REÚNE ELITE MUNDIAL NA ALEMANHA


Encontros secretos da Conferência de Bilderberg alimentam teorias da conspiração: tudo o que é dito nos debates entre monarcas, políticos, diplomatas e economistas é segredo, e presença da imprensa é proibida.

Dresden será, nesta semana, palco de um encontro controverso: a Conferência de Bilderberg, onde cerca de 130 tomadores de decisão da política, economia, ciência, defesa e mídia discutem a portas fechadas sobre os acontecimentos mundiais, numa reunião que, devido ao secretismo com que é tratada, alimenta teorias conspiratórias.

MISÉRIA COMUNISTA: VENEZUELANOS DISPUTAM COMIDA COM CÃES NO LIXO DE FEIRA DE CARACAS

A cada início de tarde, dezenas de pessoas rondam o depósito de lixo do feirão de Coche, no sul de Caracas, à espera da mercadoria vencida ou estragada. Sempre que uma lata de lixo é despejada, elas se agacham e, em silêncio, começam a revirar detritos. Adultos e crianças disputam espaço com cachorros sarnentos, num retrato cada vez mais comum da crise que devasta a Venezuela.

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica fala a obreiros da AD em SP


Presidente da Frente Parlamentar Evangélica fala a obreiros da AD em SP

O pastor e deputado federal, João Campos (PRB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal, esteve nesta segunda (6) em São Paulo, participando da reunião estadual de obreiros da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB. O parlamentar foi recebido na reunião pelo pastor e também deputado federal Paulo Freire (PR-SP), membro da igreja no Estado e líder da AD em Campinas (SP).

Nove sinais de um pastor que está perdendo o rumo

Paul David Tripp, em seu livro Vocação Perigosa, dentre tantas questões importantes sobre a vida pastoral, trata de alguns sinais de como um pastor pode se encontrar em perigo e até mesmo questionar sua vocação pastoral.

Primeiro,
 ele ignora a evidência clara de problemas. Não vê ou encontra em si mesmo problemas. Justifica dizendo que o que lhe ocorre é causado pelas circunstâncias ou mal entendidos.
Segundo, vê e trata o problema dos outros, mas não os seus próprios, até porque não encontra problemas em si. É a questão do lado obscuro da liderança.
Terceiro, falta de vida devocional. Ter capacidade de interpretar textos (hermenêutica), pregar bem (homilética) e conhecimento teológico não significa ter vida intima com Deus. O que motiva, traz perseverança, humildade, amor, paixão e graça é a vida devocional. É ter um relacionamento com a Palavra, e com o Deus da Palavra.

MISSIONÁRIOS EVANGELIZANDO NAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO! SERIA ALGO FÁCIL?

" Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?  E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!"

O homem que salvou quase 700 crianças judias dos nazistas

Em 1938, Nicholas Winton, filho de pais judeus, trabalhava como corretor de valores em Londres. Mas, após a ocupação nazista de Praga, Winton decidiu abandonar seu trabalho e dedicar todos seus esforços a resgatar crianças judias na capital tcheca.
Seu plano consistiu em enviá-las para o Reino Unido, onde convenceu as autoridades a deixar que entrassem mesmo sem ter os documentos necessários.
Uma vez ali, Winton — que morreu em 2015 — conseguiu um grupo de famílias para abrigar as crianças.

Rússia e Israel formam aliança contra o terrorismo

Vladimir Putin anunciou esta terça-feira uma parceria “na luta contra o terrorismo” entre a Rússia e Israel. A aliança foi revelada no decorrer da terceira visita, em nove meses, de Benjamin Netanyahu a Moscou.
Acompanhado pela mulher e dois outros membros do governo israelense, o primeiro-ministro de Israel — curiosamente um forte aliado dos Estados Unidos — foi recebido nesta terça-feira, no Kremlin, pelo presidente da Rússia.

O papa entregou a Europa ao islamismo?


Comentário de Julio Severo: Por que o Vaticano está facilitando a invasão islâmica na Europa? Uma das explicações foi apontada pelo católico neocon Cliff Kincaid no artigo “Igreja Católica recebe milhões de dólares para facilitar invasão de imigrantes nos EUA.” Meotti, o autor deste artigo, é também católico e autor do excelente livro “O Vaticano contra Israel” mostrando que historicamente todos os papas foram contra os judeus e contra Israel. Por que o Vaticano tem facilitado a invasão de muçulmanos, que são os piores inimigos dos judeus, é de coçar a cabeça, mas há uma consequência direta e óbvia: o antissemitismo está aumentando na Europa e os judeus estão partindo. Neste artigo, Meotti tenta expor os problemas do atual papa, mas comete um erro fundamental, apresentando o papa como “chefe do cristianismo.” O cabeça do Cristianismo é exclusivamente Jesus Cristo, o Judeu por excelência, da mesma raça perseguida há séculos pelo catolicismo. O Papa Francisco e todos os papas que o antecederam eram chefes exclusivos da Igreja Católica, sem nenhum poder e autoridade reconhecida sobre as outras igrejas da Cristandade, inclusive igrejas protestantes, evangélicas, pentecostais, neopentecostais e cristãs ortodoxas. Tirando esse grave erro, o artigo de Meotti é aproveitável. Eis o artigo:

ESCOLA DOMINICAL CPAD ADULTOS - Lição 3

A chamada profética de Samuel 20 de outubro de 2019 TEXTO ÁUREO “Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como ...