SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

20 agosto 2016

LIÇÃO 8 - A EVANGELIZAÇÃO DOS GRUPOS RELIGIOSOS / SLIDES DA LIÇÃO / REVISTA DA CLASSE ADULTOS


Sertão: Adolescente de 16 anos desaparece e família pede ajuda


A adolescente Hadryelly Vilar, 16 anos de idade, está desaparecida e a família pede ajuda a quem tiver informações sobre a jovem. Os parentes relataram que ela vem enfrentando problemas psicológicos. A família já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.


Hadryelly reside no bairro do Santo Antônio, na cidade de Patos-PB. Ela estava vestindo short Jeans e camiseta regata de cor rosa.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem devem ser repassadas a Polícia e aos seus parentes através dos telefones. 

(83)9 81325251 e 981047784 (Wânia ou Socorro)
fontehttp://www.portaldovale.net/

Rio 2016 - Ouro, prata e bronze oraram juntas antes da prova

Três atletas da equipe norte-americana de atletismo oram juntas antes da prova que participariam. Elas treinam juntas, mas hoje foram concorrentes. Isso não importa, pois afirmam que sentiram a presença de Deus sobre elas e pedem que possam glorificá-lo na corrida.

Algum tempo depois, tem início os 100 metros com barreira. Brianna Rollins, Nia Ali e Kristi Castlin terminam, respectivamente, em primeiro, segundo e terceiro lugar. As três medalhistas são do mesmo país, um feito inédito na modalidade.

CGADB: Pr. Wellington Junior protocola requerimento para registro de candidatura à Presidência


Por Ev. Tiago Bertulino
São Paulo

O líder da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), pastor Wellington Junior, protocolou junto a comissão eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no último dia 02 de agosto de 2016 o seu requerimento de registro de candidatura ao cargo de presidente da instituição.

CGADB - Eleições 2017 - Palavra do Presidente da Comissão Eleitoral - Assista aqui

CGADB - Apresentação das eleições on-line


Já está na grande rede, o site que gerenciará as Eleições 2017 da CGADB, com todas as informações necessárias, tutoriais, editais, etc...

Lição 08: Davi ajuda Saul tocando para ele.


Lição 08: Davi ajuda Saul tocando para ele.


Lição 08: Davi ajuda Saul tocando para ele.


Lição 08:O amigo que traiu Jesus.


Lição 08: A história de dois construtores.



Lição 08: Gideão, um servo valoroso.


Sírios querem “ressuscitar” língua falada por Jesus


Um dialeto antigo do aramaico, a língua falada por Jesus, vai ser ‘ressuscitada’ na Síria, onde uma escola foi criada para este propósito.  A sede fica na cidade de Qamishli, perto da fronteira com a Turquia, onde serão formados professores de assírio neo-aramaico ou siríaco, como o idioma é conhecido.


O Centro Ourhi é dirigido pelo cristão Jan Malfon. Ele explica que o local “é responsável pela formação de professores especializados na língua siríaca, pois assim poderão ensinar assuntos diferentes nesta língua”. Acrescenta que a ideia de ressurreição se deve aos prognósticos da UNESCO que ela se tornaria uma língua morta como um efeito colateral da guerra no país.

"Muitas igrejas vivem para o lucro e são destruídas por isso", diz Saeed Abedini


O pastor Saeed Abedini alertou que alguns ministérios estão colocando o lucro, a fama e o amor ao dinheiro acima do amor a Deus, o que está levando-os ao fracasso.


"A Bíblia nos diz que alguns têm servido outros senhores em toda a sua vida. Estes [outros senhores] podem ser pais, o trabalho, a igreja, pastores ou ministérios. Pode até ser o seu país, como alguém que se compromete com alguns políticos", escreveu Abedini em sua página no Facebook, na última terça-feira (16).

Boko Haram já sequestrou mais de 10 mil garotos para transformá-los em 'soldados'





O mundo ficou horrorizado quando o grupo terrorista nigeriano Boko Haram sequestrou 276 estudantes da cidade de Chibok em 2014. Mas estes extremistas islâmicos têm espalhado o terror também de outras formas, como o sequestro de garotos, para transformá-los em 'jovens soldados' e promover a 'jihad', também na África.

O grupo já deixou claro que sua missão é destruir todas as igrejas e explodir cada cristão, os quais são chamados pelos terroristas de 'infiéis'.

Segundo um relatório investigativo, elaborado por Drew Hinshaw e Joe Parkinson ('Wall Street Journal'), mais de 10.000 meninos já foram sequestrados e radicalizados ao longo dos últimos três anos pelo grupo terrorista, em suas táticas de coerção brutal.

Estudante que acusou Feliciano de estupro pode ter prisão preventiva decreteda


Patrícia Lélis acusa Marco Feliciano de estupro e sequestro, mas agora está investigada por extorsão. (Imagem: Revolta Brasil)


Patrícia Lélis está sendo investigada por denunciação caluniosa, extorsão e por ter pedido que o assessor de Marco Feliciano matasse um homem. Talma Bauer negou o pedido.

A Polícia Civil de São Paulo indiciou a jornalista e estudante de Direito, Patrícia Lélis por denunciação caluniosa e extorsão. A jovem acusou anteriormente o deputado pastor Marco Feliciano (PSC - SP) de estupro e até mesmo sequestro. As informações foram confirmadas pelo delegado Luiz Roberto Hellmeister, titular do 3º Distrito Policial (DP), Santa Ifigênia, em SP.

Extremista que perseguia cristãos se converte após visão: “Ouvi o chamado de Deus”

  SEMADUP MISSÕES   terça-feira, maio 23, 2017   Criado no hinduísmo, Pradhan era líder de um grupo extremista que perseguia cr...

AS 10 MAIS VISITADAS