SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

07 janeiro 2017

ISRAEL CONDENA À PRISÃO EMPREGADO DA ONU QUE AJUDOU O HAMAS

Resultado de imagem para Israel condena à prisão empregado da ONU que ajudou o Hamas

Um funcionário palestino da ONU, acusado por Israel de ajudar o movimento islamita Hamas, que governa a Faixa de Gaza, foi sentenciado a sete meses de prisão nesta quarta-feira.


Wahid Borsh, um engenheiro que trabalha no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), detido em julho passado, foi declarado culpado por ter "contribuído involuntariamente com uma organização ilegal", explicou sua advogada, Leah Tsemel, referindo-se ao Hamas, que Israel considera uma formação terrorista.

Wahid Borsh, um habitante de Gaza que tinha 38 anos no momento da prisão, aceitou declarar-se culpado em troca de uma pena menor.


As autoridades israelenses anunciaram suas suspeitas contra Wahid Borsh na mesma ocasião da prisão de outro funcionário humanitário, e os dois casos foram usados como prova de uma malversação sistemática da ajuda internacional.

O Hamas governo a Faixa de Gaza, submetida a um bloqueio terrestre, aéreo e marítimo por parte de Israel, assim como a um rigoroso controle das pessoas e mercadorias que cruzam suas fronteiras.

Dois terços dos dois milhões de palestinos que vivem na Faixa de Gaza tentam superar a crise humanitária com a ajuda externa, cuja chegada depende tanto de Israel como do Hamas.





Via:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2017/01/04/israel-condena-a-prisao-empregado-da-onu-que-ajudou-o-hamas.htm e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

AD em Itajá realiza batismo nas águas

Aconteceu, neste sábado dia (22), na cidade de Itajá, liderado pelo Pastor Josias Belmiro, líder da Assembleia de Deus naquele município...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS