SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

07 janeiro 2017

Prepare-se para um mundo sem trabalho


Cientistas sociais estão alertando que nossas carreiras podem terminar mais cedo que esperamos


(NEWS.COM.AU) — Enquanto iniciamos o ano cheios de boas intenções de prosperar no trabalho, os cientistas sociais estão alertando que nossas carreiras podem terminar mais cedo que esperamos.
O mundo está avançando velozmente para o que tem sido apelidado de “economia pós-trabalho,” à medida que a tecnologia vai substituindo os seres humanos num grau de velocidade sem precedentes.
Carros sem motorista estão prontos para tornar milhões de caminhoneiros e taxistas supérfluos e serviços automatizados de alimentação rápida estão prontos para fechar um setor essencial de empregos para jovens. À medida que a inteligência artificial está cada vez mais em condições de executar tarefas complexas que costumavam exigir seres humanos, um grande número de pessoas vai ficar desempregada, sem nenhuma perspectiva.
“Muitos empregos serão destruídos,” o futurista Ross Dawson disse para news.com.au. “Não mais podemos ter certeza de que teremos uma quantidade suficiente do tipo certo de trabalho para empregar pessoas.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily):Prepare for a world without work

Extremista que perseguia cristãos se converte após visão: “Ouvi o chamado de Deus”

  SEMADUP MISSÕES   terça-feira, maio 23, 2017   Criado no hinduísmo, Pradhan era líder de um grupo extremista que perseguia cr...

AS 10 MAIS VISITADAS