SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

01 fevereiro 2017

Após se entregar à PF, vídeo com Eike Batista aceitando a Jesus se torna viral



O empresário Eike Batista viajou de volta ao Brasil de Nova York na noite do último domingo, 29 de janeiro, para se entregar à Polícia Federal, que o considerava foragido desde que sua prisão preventiva havia sido decretada na Operação Eficiência, quinta fase da Lava-Jato focada no Rio de Janeiro.


Após a decisão de Eike em se entregar, o vídeo de sua conversão ao Evangelho durante um culto tornou-se viral nas redes sociais. O empresário ex-bilionário afirmou, em entrevista concedida ao repórter Felipe Santana, da TV Globo, que sua decisão de se apresentar à Justiça era baseada na intenção de esclarecer os fatos e cumprir a pena que eventualmente lhe seja imputada.

“Estou voltando porque, sinceramente, vou mostrar como é que são as coisas. Simples assim”, disse. “Tem que se mostrar o que é, né? Está na hora de eu mostrar. Ajudar a passar as coisas a limpo. Eu acho que o Ministério Público está passando o Brasil a limpo de uma maneira fantástica […] Eu estou à disposição da Justiça como um brasileiro, estou cumprindo o meu dever. Estou voltando, essa é a minha obrigação”, acrescentou, elogiando a Operação Lava-Jato.

Frisando que nunca pensou em fugir, o empresário disse que também não considerou ficar foragido depois que a prisão foi decretada e ele já estava em Nova York. Ele possui cidadania alemã, e se tivesse viajado para o país europeu, não seria obrigado a voltar, pois não existe acordo de extradição entre o Brasil e a Alemanha.
Redes Sociais

A esposa de Eike, a empresária Flávia Sampaio, usou seu perfil no Instagram para expressar sua convicção de que há um plano divino: “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis”, dizia a imagem, acompanhada da legenda “Fé” e da hashtag “#ForçaEikeEstamosComVoce”.

Flávia Sampaio é mãe do filho caçula de Eike, Balder, de 03 anos. O empresário tem outros dois filhos, Thor, de 25 anos, e Olin, de 21 anos, do casamento com a ex-modelo Luma de Oliveira.

A ex-mulher do empresário disse acreditar que a situação será superada da forma que se fizer necessária: “Ele [Eike] é um homem de fé […] enfrenta o que tiver de enfrentar”, resumiu, demonstrando apoio aos filhos que teve com o investigado.
Conversão

O empresário Eike Batista se converteu ao Evangelho durante um culto no último mês de agosto, na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro. Ele foi ao culto a convite de um funcionário que já era membro da igreja. Na celebração, fez uma oferta e foi apresentado aos fiéis.

Assista, no vídeo abaixo, o momento da conversão de Eike Batista ao Evangelho:
http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com.br/