SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

12 maio 2017

Após mortes, cristãos intercedem a Deus pela paz na Venezuela



Vídeo mostra demonstração pacífica diante da polícia em Caracas
Nas últimas semanas, todos os dias há milhares de venezuelanos marchando pelas ruas do país, protestando contra o ditador Nicolás Maduro e seu governo comunista que gerou grande fome e convulsão social.

Segundo dados divulgados pelo Observatório Venezuelano de Conflituosidade Social (OVSC), foram 946 manifestações, entre 1 de abril e 7 de maio, a maior parte delas na capital Caracas e nos Estados de Carabobo, Miranda, Arágua e Lara. Durante as manifestações mais de 1 700 pessoas foram detidas e pelo menos 44 morreram.
Entre os muitos vídeos que mostram os conflitos entre as forças policiais aliadas ao governo e os manifestantes, um deles destoa por não mostrar cenas de violência. Pelo contrário, mostram cristãos intercedendo a Deus pela paz na Venezuela.

Não há informações de quem eram essas pessoas, mas eles oram diante de um grupo de policiais que os impediam de passar nas ruas de Caracas. Incapaz de prosseguir, eles decidiram clamar pela intervenção divina.

É possível ouvi-los dizendo que estão em uma guerra que não é contra homens. Também repreendem a ação demoníaca, que julgam estar influenciando a violência e causando as mortes.
Pastores de diferentes denominações se juntaram para fazer uma caminhada, ao estilo Marcha para Jesus, no mês passado, onde foram feitas orações pelo país, bem como clamores pela intervenção de Deus.

“Todos os cristãos juntos enviaram um mensagem para o país, seja os que defendem o governo seja os da oposição: Jesus é o senhor de Venezuela!”, explica o pastor Yllaramendi.
Segundo o pastor Jaime Pérez, esse é o momento para que a Venezuela reconheça que “a resposta está em Jesus Cristo, está na esperança de que só poderemos ser curados e transformados pelo poder de Deus”.
Alguns líderes acreditam que o país está as portas de um avivamento, por que muitas pessoas têm procurado as igrejas em busca de ajuda e com isso ouvem a Palavra.
O clima no país só piorou depois que Maduro anunciou sua intenção de “elaborar uma nova Constituição”. A maioria dos venezuelanos acreditam que isso é uma afronta ao Estado de direito e as leis do país, que apenas consolidará o projeto ditatorial iniciado pelo falecido presidente Hugo Chavez, chamado de “bolivarianismo”.
Com informações de Acontecer Cristiano
POINT RHEMA