ARTIGO - Diga não à Superficialidade


Deus distribuiu dons e talentos na Igreja para que a Sua obra seja feita com excelência, e não de qualquer maneira, por isso, se você tem o dom para o louvor faça com excelência, separe os melhores hinos, ensaie, compre o playbak original, faça aula de canto, etc.

Se tem o talento de músico, chegue cedo prepare o instrumento, pare de chegar tarde e ficar afinando guitarra na hora do culto, invista em material, cursos, com o objetivo de fazer sempre o melhor. 

Se você prega, estude uma Palavra de profundidade, saia da mesmice, ore, busque a Palavra rema, mostre Jesus na sua mensagem, para que não seja um show de pula pula sem nada de transformação de vidas. Nunca diga que não preparou nada, mas se prepare para dizer: Deus tem algo forte preparado para você!

Saiam todos da mediocridade obreiros do Senhor, entre na excelência, já tem muita gente fazendo o mínimo e o básico, Deus te chama para coisas grandes e firmes.

Tem bastante igrejas nas comunidades carentes, que até desconfiam que seja isso que as tornam carentes, porém chegou a hora de os crentes tomarem posse do senado, do congresso, dos fóruns, do alto escalão do governo, vamos aproveitar que estão removendo os corruptos e tomar posse do nosso lugar. 

Para isso eu convoco os jovens para deixarem esse maldito smartfone de lado, essa rede social do inferno, esse jogo eletrônico de Satanás e meta a cara nos...digo..."introduza a face nos livros", saia da mediocridade, saia da comodidade, saia da mesmice, abandone a roda dos escarnecedores e entre na excelência proposta pelo Senhor, te mandaram caminhar uma milha? Caminhe duas! Te estenderam o cordel mil côvados? Se prepara para adentrar mais mil

Que haja excelência em todas as áreas de nossas vidas, mas por favor, que ela comece dentro das nossas igrejas!

Pr Marcos André