Com apenas 1% de chance de cura, Marcelo Rezende toma difícil decisão

Marcelo Rezende é diagnosticado com câncer no pâncreas, e apresentador toma decisão difícil de se acreditar.


Este mês tem sido bastante constrangedor para o jornalista e apresentador, Marcelo Rezende. Ele não estava se sentindo muito bem, e decidiu fazer uma bateria de exames, onde foi diagnosticado com um câncer de pâncreas avançado e muito perigoso.

Sabendo da gravidade do tipo de câncer que Marcelo foi diagnosticado, o apresentador decidiu tomar uma difícil decisão. Ele utilizou o seu perfil nas redes sociais para comunicar algo importante para seus fãs.
O que será que Marcelo Rezende resolveu fazer? Qual foi a decisão que tomou?

O jornalista, que nunca buscou se envolver muito com instituições religiosas, está realizando um “retiro espiritual“, para buscar forças e se preparar para as consequências que sua doença pode trazer. Esse “retiro espiritual“ é fundamentado em orações, muita fé, e pensamentos positivos para conseguir vencer todas as etapas do câncer.

Os fãs de Marcelo Rezende, aceitaram bem o pedido do apresentador pelas redes sociais. E todos demonstraram muito carinho pelo jornalista, e fazem uma corrente muito forte para que ele dê a volta por cima.

O mais importante de tudo, é que mesmo sabendo das chances de vida, Marcelo não desiste em momento algum. Ele acredita muito na fé sobrenatural de Deus, e aparenta estar bastante confiante em sua cura.http://www.cleitonalbino.com