AD Ministério do Belém em São José dos Campos (SP) comemora aquisição de propriedade com Ação Social

Sob a liderança do pastor Emanuel Barbosa Martins Igreja vive momento de franco crescimento

Pastor Emanuel Barbosa Martins, presidente do Campo do Ministério
do Belém em São José dos Campos (SP) com pastor José Wellington,
presidente da CGADB, CONFRADESP e Ministério do Belém

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, presidida pelo pastor Emanuel Barbosa Martins comemora conquista; recentemente o campo adquiriu uma propriedade onde será construído o futuro templo-sede do Ministério na cidade.

O trabalho do Ministério do Belém na cidade conta hoje com 60 congregações e vive um momento especial de franco crescimento; sua sede provisória esta instalada em um templo confortável, com capacidade para aproximadamente 600 pessoas, porém alugado. Graças ao esforço e contribuição de todos os irmãos, no último mês de abril a Igreja adquiriu um terreno de 1986m2 situado entre as Ruas Antonio Costa Rosendo com a Rua Ademar Guedes de Oliveira, no bairro de Jardim Paulista, próximo a nova rodoviária da cidade.

Afim de celebrar a aquisição, neste feriado de 15 de junho de 2017, já na nova propriedade, o Campo realizou durante todo o dia uma grande campanha de Ação Social; Contando com a cooperação de profissionais de diversos seguimentos, a denominação ofereceu aos munícipes: orientação jurídica; aferição de pressão arterial; medição de glicemia; atendimento oftalmológico; corte de cabelo; recreação infantil e principalmente, aconselhamento pastoral, visando alcançar vidas para Jesus.

O Campo esta há 06 anos sob a presidência do pastor Emanuel Barbosa Martins, que além de servir como 1º tesoureiro da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), ao lado do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, é também membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Conheça mais sobre a AD Belém São José dos Campos (SP) acessando o site www.adbelemsjc.com ou via facebook clicando aqui.

Confira abaixo cartaz do evento e fotos do evento, bem como da propriedade adquirida!!! 

FOTOS: Colaboração Vitor Aleixo















  



http://confradesp.blogspot.com.br/