SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

18 junho 2017

Preparativos e Armazenamentos Governamentais Massivos Apontam uma Coisa: "Algo vai Acontecer" Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/06/preparativos-e-armazenamentos-govenamentais-massivos-apontam-uma-coisa-algo-vai-acontecer.html#ixzz4kO6G6heJ


A questão é sutilmente de natureza malthusiana: como lidar com os bilhões de pessoas do mundo de uma só vez enquanto mantém as ordens sociais e políticas existentes em todos os países? Esse pedido só precisa ter uma fachada agora: draconiana, uma ordem que pode ser realizada sem lançar o mundo em uma revolução contra todos os governos existentes.
A natureza draconiana é a seguinte: monitoramento de câmeras CCTV e referência cruzada de cada compra, retirada ou depósito bancário, cada movimento e todo envolvimento social. A natureza draconiana é de acompanhamento contínuo, com um aumento nos preços e uma economia mundial em constante declínio, conforme os recursos naturais são silenciosamente desviados pelos políticos e pelos oligarcas para armazenarem para o seu uso quando a tomada for puxada.


Assim como a repressão e o controle draconianos sob um estado policial "suave" com monitoramento contínuo... enquanto os que estão no poder estabelecem as bases para colapsar o sistema e matar a maior parte da população mundial... enquanto eles permanecem seguros e no poder.

A questão da ordem social e política existente que está sendo mantida está sendo abordada em todos os países do mundo. Na década de 1990, os oligarcas chegaram ao poder após o colapso da União Soviética: desde que Putin chegou ao poder, os oligarcas que mergulharam em política contra os desejos do Politburo foram esmagados. Aqueles que se articularam receberam uma fatia da torta com impunidade e a "aprovação" dos políticos, e hoje são "grandes", mesmo com a nacionalização parcial ou total de suas indústrias privadas.

Nos Estados Unidos, vimos uma grande quantidade de estoque feitos pelas agências governamentais e pela administração Obama. Os armazéns secretos em locais não revelados foram preenchidos com estoques médicos armazenados em todo o país em caso de catástrofe. Cheyenne Mountain como um comando alternativo e centro de controle foi reaberto mais uma vez. Grandes redes de túneis e bunkers foram construídos ao redor, e levam a Denver, no Colorado, entregas secretas noite e dia por mais de oito anos.

Milhões de cartuchos de munição foram encomendados e comprados pelo DHS e todas as outras agências do alfabeto, incluindo o Serviço Postal dos EUA (que tem um papel a desempenhar na COG e na "reconstrução" pós-guerra). Os exercícios de emergência, incluindo pragas catastróficas e guerra/terrorismo nuclear, têm sido amplamente utilizados nos últimos anos. Todas essas coisas... o estoque de alimentos e suprimentos, e os preparativos para algum evento massivo apontam para uma coisa: um evento acontecerá.

Temos os "pontos de ignição" em todo o mundo, na Coreia do Norte, na Síria, na Ucrânia e com a segunda Guerra Fria que está se formando entre os EUA e a Rússia. Esses pontos de ignição são criados artificialmente. Temos alguns que são criados artificialmente que podem ser responsabilizados pela natureza, como o vírus Ebola e o desastre de Fukushima. A guerra é a maneira mais fácil de lidar com isso, pura e simplesmente. Vladimir Putin anunciou recentemente que uma guerra nuclear entre a Rússia e os Estados Unidos deixaria o mundo destruído sem vencedores.

Não é assim: os governos e suas elites da política e negócios ganham no final.

Os governos do mundo devem manter seus cidadãos sob controle até que eles executem o plano que elimina a maioria das populações. A guerra é realmente a única maneira de fazê-lo de uma só vez deixando ninguém responsável no final. Vamos ver um "reinício" e a coisa mais provável para conseguir isso é a guerra. Historicamente, é o veículo para o qual os governos assediados pelos seus cidadãos conseguiram ignorar os controles abertos para subverter os processos democráticos e inculcar a lei marcial e eventualmente o controle totalitário. Estamos no meio do ano, e a situação no mundo e no país não melhorou: ela piorou.

Muitas pessoas documentaram e filmaram os acampamentos da FEMA e os preparativos para a lei marcial, os projetos DUMB (Bases Militares Subterrâneas Profundas) e trabalhos em túnel filmados e relatados por Jesse Ventura e interrompidos pelo governo, e o enxerto sistemático de procedimentos a serem seguidos após uma guerra ou evento apocalíptico. Tais procedimentos incluem a criação de todos os recursos humanos e naturais sob ordem executiva (o presidente Trump não revogou esse ainda, revogou?), o sistema de vigilância penetrante e a negação de Posse Comitatus e o controle dos Estados Unidos internamente em caso de uma guerra ou colapso do governo.

Tudo o que falta é a crise. Nenhum governo realmente permite que uma crise desapareça, e todas as crises são planejadas ou criadas de antemão para permitir que elas ocorram. A guerra sempre realizou os reinícios de todos os países e impérios em épocas passadas, e esta era não será diferente, não importa quem esteja no comando do navio: especialmente quando o curso é propositalmente definido para as rochas.


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/06/preparativos-e-armazenamentos-govenamentais-massivos-apontam-uma-coisa-algo-vai-acontecer.html#ixzz4kO6Kd11X