Inferno no G20: Hamburgo Explode em Caos


Líderes e esposas encurralados, cidade em chamas no G20

Hamburgo, na Alemanha, está em chamas enquanto 100.000 extremistas de esquerda assolam a cidade para protestar, ferindo mais de 100 policiais e causando danos incalculáveis antes do início da cimeira do G20 deste fim de semana.


Vários chefes de estado e as esposas de líderes, incluindo Melania Trump, estão atualmente presos dentro dos hotéis e trancados no local, enquanto a polícia de choque luta para manter a ordem.





"A primeira dama não conseguiu sair de sua residência para os eventos relacionados ao G20, porque sua equipe não havia 'recebido luz verde da polícia para sair'", disse um porta-voz da Sra. Trump à DPA, e a comitiva do presidente foi forçada a tomar uma rota tortuosa para o local por motivos de segurança.





As cenas do horizonte da cidade esfumaçada parecem estranhamente semelhantes às das zonas de guerra do Oriente Médio.


"Os ativistas incendiaram mais carros, vandalizaram lojas, jogaram bombas de gasolina, atearam fogo em viaturas perto de uma delegacia de polícia e até dispararam sinalizadores nos vários helicópteros da polícia que zumbiam do alto", relata a AFP. "A limusine presidencial blindada do presidente dos EUA, Donald Trump, intitulada 'The Beast', conseguiu chegar, mas outros líderes, incluindo o presidente da Indonésia e as delegações, atrasaram-se."




As intenções desses ativistas "black blocks" são claras: eles esperam iniciar o caos através do Ocidente, e eles estão preparados para entrar em conflito com a polícia e os militares, se necessário.

"Com 200 pessoas, mostramos a milhões de pessoas que é possível levar as pessoas para as ruas e deixar claro que não vamos simplesmente aceitar que tudo seja decidido pelas pessoas do topo", disse um ativista anônimo em Hamburgo. "E acreditamos que trouxemos uma boa mensagem - que é possível protestar e que não há necessidade de ter medo da polícia".







Além do caos bárbaro, alguns esquerdistas anticapitalistas estão organizando marchas "zumbis" para demonstrar sua "apatia política".




Apesar da presença da polícia máxima de 20.000 oficiais de toda a Alemanha e Áustria, reforços ainda estão sendo chamados conforme os "protestos" esperados aumentem de ferocidade durante o fim de semana.

#NoG20 e o organizador da Marcha Welcome to Hell (Bem-vindo ao Inferno)  Andreas Blechschmidt afirma que a resposta da aplicação da lei foi "muito bruta" e "pesada".

"A polícia deveria ter reagido proporcionalmente ... Isso não era necessário", disse ele. "Há muitas pessoas feridas".

O site Politico recentemente apelidou a chanceler alemã, Angela Merkel, de "líder do mundo livre", mas Hamburgo é apenas uma outra lembrança da rapidez com que a Alemanha sai completamente fora de controle sob sua liderança.

Leia mais:



Trump Está Preparando um Ataque à Coreia do Norte, Contatando Líderes Japoneses e Chineses Hoje












Fontes:
Infowars: G20 HELL: HAMBURG EXPLODES IN FIRE, CHAOS
DPA: Parts of Hamburg ablaze as thousands of G20 rioters clash with police
Polizette: Understanding Violent Black Bloc Protests and Their Objectives
Global News: Zombie-like protesters march through Hamburg ahead of G20 Summit: In photos
Daily Mail: Black-clad anarchists try to blind G20 riot police and helicopter pilots with lasers as fires are lit across Hamburg and nearly 200 officers are injured
Politico: The Leader of the Free World Meets Donald Trump


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/07/inferno-no-g20-hamburgo-explode-em-caos.html#ixzz4mDdJHCDl