SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

Marcadores

Aborto ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL Adolecentes Cristão ADOLESCENTES ADPB ADULTÉRIO ADULTOS Agradecimento Aniversario Apologética Cristã Arqueologia As Inquisições Assembleia de Deus Barack Obama Batismos Bíblia Brasil Casamento CGADB Ciência Círculo de Oração CLASSE BERÇARIO CLASSE BERÇÁRIO CLASSE DOS DISCIPULADOS CLASSE DOS DISCIPULANDO CLASSE DOS DISCIPULANDOS CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL CLASSE MATERNAL Congresso CPAD Cruzada Curiosidades Cursos Departamento Infantil Depressão Desaparecido DESENHOS BIBLICOS Desfiles Dia do Pastor Discipulado Divórcio EBD EBO Escatologia Estudantes Estudos Eventos FALECIMENTO Família Filmes Galeria de Fotos Gospel Gratidão a Deus Hinos Antigos História Homenagens Homilética Homoxesualismo Ideologia de Gênero Idolatria Inquisição Islamismo Israel LIção de Vida Louvor Luto Maçonaria Mães Mensagens Ministério Missões MODISMOS Mundo Mundo Cristão MUSICAS EVANGÉLICAS Namoro Cristão Noivados Notícias Obreiros ONU Oração Pneumatologia política PRIMARIOS Psicopedagogia Pureza sexual Realidade Social Reforma Protestante RELIGIÕES Retiro Revista Central Gospel REVISTA CLASSE PRIMARIOS REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA REVISTA CLASSE JUNIORES REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. REVISTA DA CLASSE JOVENS. REVISTA DA CLASSE ADULTOS REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS REVISTA DA CLASSE JUVENIS Revista Maternal Santa Ceia Saúde Seminário Sexualidade Subsídios Subsídios EBD Subsídios EBD Videos Templos Teologia Testemunho TRANSGÊNEROS Utilidade publica UTILIDADE PÚBLICA Vida de Adolecente videos Virgilha

08 julho 2017

Scott Lively fala sobre Trump, Rússia e desafios geopolíticos

Comentário de Julio Severo: Scott Lively, que é autor do importante livro “Pink Swastika” e colunista do WND (WorldNetDaily), escreveu o seguinte comentário depois de publicar um artigo no WND:
Scott Lively
Em meu artigo mais recente no WND discuto a razão por que acredito que o Presidente Trump começará a voltar para algumas de suas promessas de campanha aparentemente abandonadas, inclusive uma aliança com a Rússia, que penso é o melhor benefício/ganho geopolítico possível para conservadores pró-família.
Muitas pessoas estão iradas com ele por ter capitulado para John McCain e os neocons em questões como a Síria e o restabelecimento que Obama fez da Guerra Fria com a Rússia. Contudo, penso que essas capitulações são provavelmente inevitáveis porque o Departamento de Estado e o Departamento de Defesa dos EUA são fortalezas de poderes globalistas no governo dos EUA e são as áreas mais difíceis para a Casa Branca controlar. Assumir e exercer controle nesses departamentos é um processo lento e sistemático que deve ficar cada vez mais fácil à medida que o sr. Trump consolidar seu controle sobre o resto do Poder Executivo.
Se eu estiver certo em minha análise, veremos mudanças políticas importantes dentro de um ano e passos óbvios na direção certa logo. Convido você a entrar no debate na seção de comentários do meu artigo em inglês no WND.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês de comentário de Scott Lively em correspondência pessoal para seus amigos.