Eduardo Bolsonaro e Magno Malta lideram lista dos políticos evangélicos mais influentes



O “FSB Influência Congresso – Parlamentares Evangélicos” realizou um estudo com a interação dos políticos e seu público na web e fez um rank com os 80 parlamentares evangélicos.

Lidera a lista dos mais influentes na internet o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) que tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Facebook e mais de 320 mil no Instagram.


“Agradeço a todos que colaboram no engajamento em nossas redes. As vezes achamos que é pouco aquele comentário ou uma curtida num post, mas isso nos faz ocupar espaços. Espaços que deixam de ser ocupados pelos políticos que repudiamos. Seguimos juntos para resgatar o Brasil!” Declarou ele ao comentar a notícia da Veja.

Em segundo lugar está o senador Magno Malta (PR-ES) com 1,3 milhão de seguidores no Facebook e 110 mil seguidores no Instagram. Com postagens diárias e vídeos de seus discursos, o parlamentar capixaba tem conquistado os internautas e promovido suas ideias políticas.

Em terceiro lugar temos o Delegado Francischini (SD-PR) com mais de 1 milhão de seguidores no Instragram. Em quarto lugar, temos Irmão Lázaro (PSC-BA), seguido pelo Cabo Daciolo (PR-RJ) no quinto lugar.

Confira a lista dos 10 primeiros colocados: 

1 Eduardo Bolsonaro (PSC –SP) – Igreja Batista

2 Magno Malta (PR-ES) – Igreja Batista

3 Delegado Francischini (SD-PR) – Assembleia de Deus

4 Irmão Lazaro (PSC-BA) – Igreja Batista

5 Cabo Daciolo (PR-RJ) – Sem Igreja

6 Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) – Assembleia de Deus

7 Onyx Lorenzoni (DEM-RS) – Luterana

8 Benedita da Silva (PT-RJ) – Presbiteriana

9 Leonardo Quintão (PMDB-RJ) – Presbiteriana

10 Professor Victório Galli (PSC-MT) – Assembleia de Deus

JM Noticia http://www.cleitonalbino.com/