Evangélicos realizaram a 6ª edição “Santana para Jesus”, em Santana dos Garrotes

Por Ary Ramalho

Evangélicos estiveram em festa neste sábado, 23, na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, com a realização de “Santana para Jesus”, que ocorreram na Praça de Eventos, localizada no Centro.

O evento, em sua 6ª edição, iniciou às 7h, com culto na feira livre, café com cristo, serviços de saúde, ação social, entre outros serviços, promovido pela Prefeitura Municipal.

Às 16h, fiéis participaram da moto carreata pela as principais ruas da cidade. Às 19h, houve a pregação da palavra com o pastor Adriano Pedrosa de São Paulo e show com Maurício Paes e banda, da Rede TV, do Estado do Rio de Janeiro.











O evento é realizado dentro da programação do dia Municipal do Evangélico, 20 de setembro.
O evento, em parceria com a Prefeitura e uma realização Igrejas Evangélicas, e apoios Comércio local, e amigos.

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) prestigiou o evento ao lado da primeira dama, Delmira Leite.

“Para nós é uma satisfação. A gente tem que ter tempo para tudo, também temos que arrumar tempo para Deus. É com muita satisfação que estamos aqui distribuindo o nosso carinho e o nosso afeto, demonstrando que todos os evangélicos merecem e têm da minha parte como gestor municipal, o respeito”, destacou o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo.

Segundo um dos representantes, o evento alcançou as expectativas esperadas. “Estamos muito felizes por mais um ano de “Santana para Jesus”, pois é sempre maravilhoso podermos oferecer um evento evangélico em nosso município, que entendemos, precisa cada vez mais de datas comemorativas evangélicas como esta”, afirmou.