O Presidente José Carlos de Lima visita AD Sousa e concede entrevista falando de profecia recebida em Caaporã, UMADENE e Centenário na Paraíba

O Pastor Presidente José Carlos de Lima, que preside a COMADEP – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba e a UMADENE – União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste, visitou a AD Sousa e participou das festividades do aniversário pastoral.
No último dia 16, do corrente mês, o Presidente esteve na AD Sousa participando das festividades alusivas ao aniversário natalício de 61 anos do Pastor Limeira da AD Sousa, ocasião em que também foram comemoradas as bodas de esmeralda da Irmão Lourdes e do Pastor Limeira.

A entrevista
Acompanhado do Pastor Limeira da AD Sousa, o Pastor Presidente José Carlos de Lima, concedeu entrevista, de pouco mais de 11 minutos, ao Canal da AD Sousa no Youtube, cuja entrevista foi conduzida por Eliel Fernandes, onde o presidente demonstrou gratidão a igreja de Sousa pelas festividades de aniversário natalício e de matrimônio do Pastor Limeira e da irmã Lourdes e falou também sobre a UMADENE, CPAD, profecia recebida em Caaporã/PB e centenário das Assembleias de Deus na Paraíba.
Projeto para o próximo biênio na UMADENE
A UMADENE é composta por 16 convenções estaduais do Nordeste e por cerca de 10 mil pastores.Umadene - posse 2017-1
O Pastor Presidente disse ter alguns projetos para o próximo biênio, à frente da UMADENE, destacando-se a “evangelização e escolas bíblicas”.
A evangelização para alcançar todas as convenções do nordeste e escolas bíblicas em cada cidade da região.
Ele adiantou que a UMADENE já tem um plano de escolas bíblicas em cada cidade da Região Nordeste.
A profecia recebida na AD Caaporã/PB
O presidente José Carlos de Lima disse ter recebido uma profecia na AD Caaporã/PB de que seria posto em uma cadeira da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD.
Ele disse que inicialmente não acreditou e nem aceitou, mas não questionou a Deus porque ele é absoluto.
E, em poucos dias ele foi convidado para participar da Conferência Mundial Pentecostal em São Paulo, onde foi convidado para fazer parte, como um dos conselheiros da Casa Publicadora, ocupando o cargo de Segundo Secretário da CPAD, e, em seguida foi à Miami/Flórida-EUA onde assumiu também uma função na CPAD.
Centenário da AD na Paraíba em 2018
Centro-Conven-pb-3O presidente disse que é um privilégio para todos os membros da AD Paraibana fazer parte de uma igreja centenária.
As festividades do centenário estão sendo organizadas e serão realizadas em novembro de 2018 no Centro de Convenções Estadual em João Pessoa.
Confira a entrevista na íntegra acessando no nosso Canal AD Sousa no Youtube ou clique aqui ((Canal AD Sousa)).