Campanha de falso testemunho de George Soros e outros esquerdistas contra Juiz Roy Moore

Julio Severo
Semana após semana, dia após dia, a CNN e outros grandes canais de mídia de massa dos EUA têm bombardeado suas audiências com acusações contra o Juiz Roy Moore — num esforço claro de arruinar sua chance de se tornar senador dos EUA pelo Alabama. Não só senador, mas uma poderosa voz conservadora no Senado dos EUA.
Contra essa voz, inimigos poderosos emergiram, contando com o que parece ter vindo a ser apenas alegações, mas comprovaram ser no final inverdades.
As acusações têm focado em alegadas impropriedades sexuais de quarenta anos atrás. As acusadoras dizem que ele tentou beijá-las.
Moore negou todas as acusações, dizendo: “Não conheço nenhuma dessas mulheres. Não namorei nenhuma dessas mulheres. Não me envolvi em nenhuma má conduta sexual com ninguém.”
As acusadoras tentam desacreditar o caráter de Moore. Mas há testemunhos que refutam as acusações. Um artigo do Breitbart, intitulado “Testemunhas de Caráter: Ex-Namoradas, Funcionárias e Amigas de Infância se Apresentam para Defender Roy Moore,” disse: “Doze mulheres que conhecem pessoalmente o Juiz Roy Moore, candidato ao Senado pelo Alabama, se apresentaram para expressar seu apoio e falar sobre o bom caráter dele.”
A escritora conservadora Ann Coulter, que é jurista, disse:
É difícil desmentir acusações de 40 anos atrás — é por isso que existem as leis estatuárias — mas, apesar disso, há um número surpreendente de problemas com as alegações contra Moore.
Uma acusadora foi chamada de mentirosa por seu próprio enteado, que diz que ele está votando em Moore. Outra negligenciou mencionar que Moore mandou o irmão dela para a prisão.
Coulter acrescentou:
Ao contrário do que vemos um milhão de vezes por dia na TV, não há “múltiplas acusadoras.” Há duas, e isso incluindo aquela com o livro de agenda anual com uma inscrição suspeita cujo enteado diz que ela está mentindo.
As outras “acusadoras” afirmam que ele as namorou quando elas tinham entre 16 e 19 anos de idade e Moore tinha pouco mais de 30 anos.
Isso também deixa Moore 15 anos mais novo do que Bill Clinton quando ele fez com que uma estudante interna de 22 anos fizesse sexo oral nele no Salão Oval da Casa Branca. As “acusadoras” de Moore dizem que ele não fez nada mais do que beijá-las.
A mídia mistura alegações de namoro com alegações de estupro para poder continuar uivando sobre “múltiplas acusadoras.” Aliás, só duas mulheres estão alegando alguma coisa que, se for verdade, mereceria atenção nacional.
Em defesa de uma das acusadoras de Moore, a [feminista radical] Gloria Allred apresentou uma agenda anual alegadamente assinada por Moore, ao que tudo indica com duas marcas de tinta diferentes e dando seu título como “P.M.” Ele não era o promotor de justiça e não assinava seu nome daquele jeito.
Horas atrás, o Breitbart confirmou o óbvio: “Bomba: Beverly Nelson, Acusadora de Roy Moore, Confessa que Forjou Agenda Anual.”
Um artigo do jornal Washington Post se desmoronou quando uma das acusadoras, Debbie Gibson, foi exposta como agente do Partido Democrático que havia trabalhado para Hillary Clinton e o socialista Joe Biden e na época estava fazendo campanha para Doug Jones, o oponente de Moore.
Vez após vez, acusações contra Moore têm comprovado ser falso testemunho. O jornal Washington Post iniciou a campanha de falso testemunho.
A esta altura, a imprensa dos EUA deveria mudar seu tom e justificar Moore, retratando-o merecidamente como vítima de falso testemunho e denunciando seus acusadores como falsas testemunhas.
A esta altura, a imprensa dos EUA deveria se arrepender de sua cumplicidade em falso testemunho.
Quem está produzindo essas falsas testemunhas? A quem interessa tais falsos testemunhos?
Nas últimas semanas, os residentes do Alabama receberam uma ligação telefônica pré-gravada com esta mensagem:
“Oi, sou Bernie Bernstein, jornalista do Washington Post. Estou ligando para saber se alguém neste endereço é uma mulher entre as idades de 54 e 57 anos disposta a fazer comentários danosos sobre o candidato Roy Moore em troca de uma recompensa entre 5.000 e 7.000 dólares. Não faremos uma investigação total dessas alegações, mas faremos uma reportagem escrita. Meu contato de email é este albernstein@washingtonpost.com, obrigado.”
Esse é o mesmo Washington Post que apoiou Hillary Clinton na última eleição presidencial.
Esse é um esforço desesperado de derrotar um homem que, em sua carreira de mais de 40 anos, nunca enfrentou acusações semelhantes de impropriedades sexuais — tentativas de beijar.
O esforço desesperado não termina aí. Uma manchete do Breitbard explica tudo: “Exército de Homens de Soros no Alabama Vai Registrar Criminosos Condenados para Votarem contra Roy Moore.”
Então, de acordo com Soros e outros esquerdistas, Moore está desqualificado para concorrer ao Senado por causa de meras alegações, enquanto eles ajudam criminosos condenados a se envolver na política para derrotar Moore. Soros tem um problema com Moore, que não é criminoso, mas ele não tem nenhum problema em usar criminosos comprovados contra Moore. Se Moore fosse criminoso, obviamente Soros o estaria apoiando.
Quando Moore se defendeu dizendo que George Soros está tentando derrotá-lo, a mídia acusou Moore de “pedofilia” e “antissemitismo.”
A mídia está mentindo sobre Moore. Mas Moore não mentiu sobre Soros. Moore disse: “Soros está tentando tornar a votação volumosa. Isso é verdade. Ele está promovendo uma agenda. E sua agenda é de natureza sexual.”
“E eu lhe diria a mesma coisa. Não importa quanto dinheiro ele tenha, ele ainda vai acabar no mesmo lugar para onde estão indo as pessoas que não reconhecem Deus e a moralidade e não aceitam sua salvação. E esse não é um bom lugar,” ele disse.
Radicais esquerdistas não gostaram de ouvir sobre inferno. Eles interpretaram o comentário de Moore como “antissemitismo.” O rabino Jack Moline, presidente da Aliança Inter-Religiosa, disse: “Roy Moore deve a George Soros e à comunidade judaica inteira um pedido de desculpas por comentários que ele fez que são claramente antissemitas.”
No mês passado, mais de 50 pastores esquerdistas assinaram uma carta pública declarando que Moore não está apto a servir no Senado dos EUA.
A carta, aproveitando a vantagem da campanha de falso testemunho contra Moore, disse que Moore demonstrou “valores extremistas” incompatíveis com o Cristianismo tradicional, acusando-o de denegrir os muçulmanos e o islamismo e citando sua oposição à homossexualidade.
A carta inclui as assinaturas de pastores esquerdistas de grandes denominações protestantes que incluem metodistas, presbiterianos, episcopais, Igreja Unida de Cristo e alguns batistas.
Se judeus e protestantes esquerdistas se opõem a Moore, isso é um sinal excelente. William J. Moore, que foi entrevistado por mim em 2015 (veja: “Entrevista exclusiva com William J. Murray, defensor dos cristãos perseguidos”), disse:
Uma das eleições especiais mais importantes deste ano coloca em rivalidade o cristão conservador Roy Moore contra Doug Jones, um esquerdista radical que tem trabalhado para organizações financiadas por George Soros.
As diferenças entre Jones e Moore são claras como cristal. Roy Moore, ex-juiz do Supremo Tribunal do Alabama, busca uma vaga de senador para lutar pela Constituição dos EUA, a liberdade religiosa, o direito à vida dos bebês em gestação e a família tradicional.
Doug Jones, candidato do Partido Democrático, vem promovendo “direitos” eleitorais para presos e trabalhou para uma organização de Soros que busca transformar procuradores de justiça americanos em ativistas da teologia da libertação que usarão a lei para impor uma agenda progressista em todos os americanos. É uma parte central da convicção esquerdista nos EUA hoje que aqueles que se opõem às opiniões deles não devem ter liberdade de expressão ou imprensa.
De acordo com Murray, Moore disse:
“A coisa mais difícil de transmitir à mídia é a relevância de Deus para um país próspero. Se não entendemos isso então perdemos nosso país porque não entendemos que coisas como direitos dados por Deus são inalienáveis porque não foram dados pelo governo. Foram dados por Deus. Isso significa que o governo não pode tirá-los de você. Quando esquecemos isso, o governo tirará seus direitos de você.
“Quando Deus dá direitos, nenhum governo pode tirá-los de você. Quando você nega Deus, o governo certamente tem o poder de tirar seus direitos, e esse é o problema que enfrentamos hoje. Estamos sendo convencidos de que o governo nos dá nossos direitos, que a Constituição de certo modo nos dá. A Constituição não nos dá nossos direitos, ela os tirará de nós.”
A eleição especial ocorre em 12 de dezembro. Por favor, ore pelo Juiz Moore. Ele está enfrentando zombaria da mídia esquerdista e um inimigo bem financiando que dirá e fará qualquer coisa para ser eleito.
O ataque de falso testemunho contra Moore coloca em destaque o padrão duplo da mídia, o qual encobre casos reais de estupro e agressões sexuais, neutralizando-os, e “descobre” falsos testemunhos transformando-os em acusações repetitivas para derrubar pessoas com valores morais.
É um pecado sério encobrir crimes sexuais (Roman Polansky, que foi condenado por cometer crimes sexuais quarenta anos atrás, é um exemplo) e é igualmente um pecado sério usar falso testemunho.
Tanto os que produzem quanto os que disseminam falso testemunho estão em pecado contra as leis de Deus e as leis humanas.
Deus diz:
“Não darás falso testemunho contra o teu próximo.” (Êxodo 20:16 KJA)
Na Bíblia, o falso testemunho é pecado e crime. Nas mãos de George Soros, a mídia, pastores e judeus esquerdistas o falso testemunho é um recurso contra seus inimigos conservadores.
A Bíblia também diz:
“Não faça declarações falsas e não seja cúmplice do ímpio, sendo-lhe testemunha mal-intencionada.” (Exodus 23:1 NVI)
Vez após vez, as acusadoras de Moore foram desmentidas. Já passou da hora de a mídia denunciar as acusadoras, não sua vítima. Se a mídia não quer defender uma vítima de falso testemunho, os cristãos deveriam se envolver e ajudar a vítima. Estou triste que por causa da campanha de falso testemunho, até alguns cristãos retiraram seu apoio a Moore. A lista original de apoio tem meu nome, e continuo apoiando Moore.
Quero ser um dos cristãos apoiando um cristão sofrendo uma multidão de linchamento composta de defensores de falso testemunho.
Os EUA precisam mais do que nunca dos Dez Mandamentos. E com o Juiz Roy Moore no Senado, haverá uma voz poderosa para recordar aos EUA que os Dez Mandamentos são universais e eternos. Nenhuma Constituição é mais poderosa do que ou está acima dos Dez Mandamentos.
Deus deu ao mundo os Dez Mandamentos. E o Alabama deu aos EUA Roy Moore — o juiz dos Dez Mandamentos. Agora que o Alabama quer colocar o juiz dos Dez mandamentos no Senado dos EUA, falsas testemunhas, inclusive George Soros, buscam destruir sua eleição.
Isso é uma guerra — é uma guerra espiritual. Moore entende tal dimensão. Ele disse horas atrás em sua página de Facebook:
Estamos no meio de uma batalha espiritual com aqueles que querem silenciar nossa mensagem.
Eles mentirão, enganarão, roubarão — até mesmo infligirão danos físicos — se acreditam que isso silenciará cristãos conservadores como eu e você.
Às vezes me canso de combater com força as elites e rechaçar o rio constante de ataques nojentos e perversos da poderosa Máquina Obama-Clinton.
Mas os EUA estão numa encruzilhada — tanto espiritual quanto politicamente.
Então pode ter certeza de que NUNCA DESISTIREI da luta!
Efésios 6:10-18
Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo;
Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por esse motivo, vesti toda a armadura de Deus, a fim de que possais resistir firmemente no dia mau e, havendo batalhado até o final, permanecereis inabaláveis, sem retroceder.
Estai, portanto, firmes, trazendo em volta da cintura a verdade e vestindo a couraça da justiça, calçando os vossos pés com a proteção do Evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usai igualmente o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.
Orai no Espírito em todas as circunstâncias, com toda petição e humilde insistência. Tendo isso em mente, vigiai com toda a perseverança na oração por todos os santos.
(King James Atualizada)
Com informações de Ann Coulter, Associated Press, Breitbart, DailyMail, Nordskog Publishing, Charisma News e WorldNetDaily.