EVIDÊNCIA APONTA QUE O BITCOIN É UMA OPERAÇÃO PSICOLÓGICA CRIADA PELA NSA PARA LANÇAR UMA MOEDA DIGITAL NO MUNDO INTEIRO

Image: Evidence points to Bitcoin being an NSA-engineered psyop to roll out one-world digital currency


Qual a ligação entre o Bitcoin e a Marca da Besta? Você respondeu, nenhuma? Então, pense de novo. A moeda digital pode abrir portas para o controle totalitário da Nova Ordem Mundial

Eu suponho que os leitores que chegam a este artigo estão bem informados o suficiente para não ter que entrar na história dos cambistas globais e seu desejo por uma moeda mundial. (Se você ainda não entende o objetivo do império bancário globalista e o próximo colapso projetado do sistema de moeda fiduciária, você já está cerca muito desatualizado.)


Com isso como ponto de partida, agora está se tornando cada vez mais evidente que a moeda Bitcoin pode ser uma criação da NSA e foi lançada como uma experiência de "normalização" para familiarizar o público com a moeda digital. Uma vez que isso seja estabelecido, as moedas de aceitação pública serão obliteradas em um colapso projetado da dívida (veja abaixo a sequência dos eventos), em seguida, substituída por uma criptografia aprovada pelo governo com rastreamento de todas as transações e carteiras digitais pelos governos ocidentais do mundo.

Os matemáticos da NSA detalharam o "dinheiro digital" há duas décadas




Que evidência apoia essa noção? Primeiro, dê uma olhada neste documento intitulado "Como ficar rico: a criptografia do dinheiro eletrônico anônimo". Este documento, lançado em 1997 - sim, há vinte anos - detalhou a estrutura geral e a função da criptografia do Bitcoin.

Quem criou o documento? Tente não ficar chocado quando você souber que foi escrito por "criptógrafos matemáticos do Escritório de Pesquisa e Tecnologia de Segurança da Informação da Agência de Segurança Nacional".

A NSA, em outras palavras, detalhou os elementos-chave do Bitcoin muito antes de o Bitcoin ter surgido. Grande parte do protocolo Bitcoin está detalhado neste documento, incluindo técnicas de autenticação de assinatura, eliminando falhas de criptografia através de autenticação de transações e vários recursos que suportam anonimato e transações não rastreáveis. O documento até descreve o risco aumentado de lavagem de dinheiro que é facilmente realizado com criptografia. Ele também descreve "hashing seguro" como sendo "livre de colisões de ambos os lados".

Embora o Bitcoin adicione a mineração e um sistema compartilhado de autenticação de transação de blocos entre pares a esta estrutura, é claro que a NSA estava pesquisando moedas criptografadas muito antes que os usuários diários já tivessem ouvido falar sobre o termo. Note-se, também, que o nome da pessoa responsável pela fundação Bitcoin é Satoshi Nakamoto, que tem a reputação de ter reservado um milhão de Bitcoins para ele próprio. Milhões de postagens e tópicos on-line discutem a possível identidade do Satishi Nakamoto, e alguns posts até afirmam que a NSA prova a identidade de Satoshi. No entanto, outra explicação provável é que Satoshi Nakamoto é a NSA, o que significa que ele está trabalhando para a NSA, e que é um personagem de marionete criado pela NSA para o propósito de toda essa grande experiência.

A NSA também escreveu o hash criptografado usado pela Bitcoin para garantir todas as transações




Além do fato de que a NSA criou um documento técnico sobre moeda criptografada muito antes da chegada do Bitcoin, a agência também é o criador do hash SHA-256 sobre o qual depende toda transação do Bitcoin no mundo. Como o site The Hacker News explica: "A integridade do Bitcoin depende de uma função hash chamada SHA-256, a qual foi projetada pela NSA e publicada pelo National Institute for Standards and Technology (NIST)". O site THN também acrescenta:

"Se você supõe que a NSA fez algo para o SHA-256, o qual nenhum pesquisador externo detectou, você obtém habilidade, com ação credível e detectável, eles poderiam ser capazes de forjar transações. O que é realmente assustador é que alguém encontra uma maneira de encontrar colisões no SHA-256 muito rápido sem brute force ou usando muito hardware e depois assumindo o controle da rede." disse Matthew D. Green, cientista da criptografia da Universidade Johns Hopkins.

Em outras palavras, se o hash SHA-256, o qual foi criado pela NSA, na verdade, tem um método de backdoor para quebrar a criptografia, isso significaria que a NSA poderia roubar Bitcoins de todo mundo sempre que quiser. (Chame-o de "Dia Zero".) O mesmo artigo, escrito por Mohit Kumar, conclui misteriosamente: "Ainda hoje é muito cedo para chegar a conclusões sobre o Bitcoin. Possivelmente, ele foi projetado desde o primeiro dia como uma ferramenta para ajudar a manter o controle dos suprimentos monetários do mundo".

E, com essa afirmação, Kumar certamente se deparou com o objetivo maior em tudo isso: conquistar o controle da oferta monetária mundial à medida que o sistema de moeda fiduciária se desmorona e é substituído por uma moeda digital de um mundo controlado por globalistas.

Acha que a criptografia é à prova de balas? Pense de novo…




Para você que acha que a criptografia da moeda digital é segura e à prova de balas, considere este artigo do site The Hacker News, que afirma: "O ataque permite que um invasor extraia a chave secreta criptográfica de um sistema analisando o padrão de utilização da memória ou as saídas eletromagnéticas do dispositivo que são emitidas durante o processo de encriptação".

Note, importante, que este é um sistema de criptografia de 1024 bits. A mesma técnica também é tida para poder decifrar a criptografia de 2048 bits. Na verdade, as camadas de criptografia são decifradas diariamente por hackers inteligentes. Algumas dessas camadas de criptografia estão alimentando várias criptografia no momento. A menos que você seja um matemático de alto nível, não há nenhuma maneira de saber com certeza se qualquer moeda de criptografia é realmente não hackeável.

Na verdade, cada moeda criptografada torna-se obsoleta com a invenção da computação quântica em grande escala. Uma vez que a China conseguir construir um computador quântico de 256 bits, ele pode efetivamente roubar todos os Bitcoins no mundo (além de roubar a maioria dos segredos nacionais e cometer outro caos global à vontade).


Dez passos para a cripto-tirania: o "grande plano" dos globalistas (e como isso envolve o Bitcoin)




Em resumo, aqui está um possível plano dos globalistas para aproveitar o controle total sobre a oferta de dinheiro, a poupança, a fiscalidade e as transações financeiras do mundo, enquanto escravizam a humanidade. (E tudo começa com o Bitcoin.)

1) Implantar o Bitcoin criado pela NSA para deixar o público animado sobre uma moeda digital.

2) Preparar silenciosamente uma criptografia controlada globalista para tomar seu lugar. (JP Morgan, ou qualquer outro)

3) Inicie uma operação de falsa bandeira maciça e de escala global que bloqueie os mercados globais da dívida e envie as moedas fiduciárias por água abaixo. (Hoax de invasão alienígena, hoax de ataque PEM norte-coreano, etc.)

4) Culpar qualquer inimigo conveniente é politicamente aceitável (Coreia do Norte, "os russos", "os homenzinhos verdes" ou o que quer que seja necessário...).

5) Permitir que a pirâmide de dívida monetária entre em colapso e queime até que o gado fique desesperado (ou seja, desespero do estilo venezuelano com as pessoas comendo em latas de lixo).

Leia também: Novo Mini-Documentário Revela Como o Establishment Planeja Culpar Trump Pelo Iminente Colapso da Dívida Global

6) Com grande alarde, anunciar uma substituição de criptografia apoiada pelo governo para todas as moedas fiduciárias e posicione os governos mundiais como o SALVADOR da humanidade. Permita que o público desesperado troque suas moedas fiduciárias pelas moedas criptográficas oficiais.

7) Fornecer dinheiro e criminalizar a propriedade de ouro e prata por cidadãos particulares. Tudo em nome da "segurança", é claro.

8) Criminalizar todas as criptografia não oficiais como o Bitcoin, quebrando seu valor praticamente da noite para o dia, e canalizar todo mundo para a criptografia do governo mundial, onde a NSA controla o blockchain. Isso pode ser facilmente alcançado culpando o evento de falsa bandeira (veja acima) em alguma nação ou grupo que se diz ter sido "financiado pelo Bitcoin, a moeda criptografada utilizada pelos terroristas".

9) Exigir RFID embutidos ou identificadores biométricos para todas as transações, a fim de "autenticar" as atividades da moeda digital criptográfica no mundo todo. A Marca da Besta torna-se realidade. Ninguém pode comer, viajar ou ganhar salário sem receber a marca.

10) Uma vez que o controle absoluto sobre a nova moeda digital de um mundo for alcançado, armar o blockchain rastreado pelo governo para rastrear todas as transações, investimentos e atividades comerciais. Confiscar uma porção de todo a criptografia sob o pretexto de "tributação automatizada". Em uma emergência, o governo pode até mesmo anunciar taxas de juros negativas onde suas participações diminuem automaticamente a cada dia.

Com tudo isso realizado, os globalistas podem agora implementar o controle totalitário absoluto sobre todos os aspectos da vida privada, impondo "apagões" financeiros para aqueles indivíduos que criticam o governo. Eles podem implementar deduções automáticas por infrações de trânsito, impostos sobre placas de veículos, impostos na internet e milhares de outros impostos opressivos inventados pela burocracia. Com as deduções automáticas administradas pelo governo, os cidadãos não têm meios para deter o confisco incontestável de seu "dinheiro" por burocratas totalitários e seus lacaios do estado profundo.

Como você se sente sobre seu Bitcoin agora?




Via: http://www.anovaordemmundial.com/ e https://www.naturalnews.com/2017-12-10-evidence-points-to-bitcoin-being-an-nsa-psyop-roll-out-one-world-digital-currency.html   http://www.libertar.in/2017/12/evidencia-aponta-que-o-bitcoin-e-uma.html