SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

30 junho 2017

Pré-Aula - Lição 01 - O Que é Uma Sociedade - Adolescentes


Pré-Aula - Lição 01 - O Que é Uma Sociedade - Adolescentes


LIÇÃO Nº 1 – O NASCIMENTO DE JOÃO BATISTA



ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DO IPIRANGA - SEDE - SÃO PAULO/SP
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
TERCEIRO TRIMESTRE DE 2017
Juniores: A vida de Jesus
COMENTARISTA: DANIELE VITAL
COMENTÁRIO: JACIARA DA SILVA

Ao Mestre

Prezado (a) neste trimestre estaremos estudando a respeito do nascimento e vida do Senhor Jesus.
Que a cada lição possamos enfatizar aos pequenos que apesar de que nesse mundo tenhamos problemas e dificuldades, com determinação, fé em Deus e dedicação podemos alcançar grandes vitórias.
Deus continue abençoando seu ministério!

Jardim de Infância - Lição 01 Videoaula


LIÇÃO Nº 1 – O NASCIMENTO DE JOÃO BATISTA


LIÇÃO Nº 1 – O QUE É AVIVAMENTO

















ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ - FORTALEZA/CE
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
TERCEIRO TRIMESTRE DE 2017
Juvenis: Avivamento para a juventude
COMENTARISTA: CARLOS ALEXANDRE
COMENTÁRIO: EV. LUCAS NETO

INTRODUÇÃO

O avivamento como uma manifestação gloriosa do Espírito Santo nos remete a um inabalável fortalecimento espiritual. Nesta lição estudaremos sobre o que é avivamento, sua importância, exemplos de notáveis avivamentos e o clamor do profeta Ageu por um avivamento na obra do Senhor.

E.B.D. (juvenis) Lição 1 - O que é Avivamento - 3º TRIM 2017


LIÇÃO Nº 1 – TEMPO PARA TODAS AS COISAS



INTRODUÇÃO

Os céus e a terra, e tudo quanto neles existem, pertencem ao Senhor (Dt 10.14; Jó 41.11). No que diz respeito ao tempo, essa assertiva se torna ainda mais forte, uma vez que o homem não pode produzir, ou reter, um único momento do seu tempo. Cada minuto da vida é um presente do Criador. Deus dá a todos apenas a mordomia sobre o tempo, ofertando-lhes oportunidade de realizar todas as coisas

LIÇÃO Nº 1 – INSPIRAÇÃO DIVINA E A AUTORIDADE DA BÍBLIA



A) INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE

Damos início a mais um trimestre letivo da Escola Bíblica Dominical, um trimestre temático, onde estaremos a estudar os pontos principais de nossa fé, um trimestre extremamente importante porque haveremos de esmiuçar os principais pontos de nosso “Cremos”, de nossa “Declaração de Fé”, recentemente aprovada na 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), um marco histórico de nossa denominação, que carecia de um documento que sintetizasse todas as doutrinas do chamado segmento evangélico pentecostal da Cristandade.

LIÇÃO Nº 1 – INSPIRAÇÃO DIVINA E AUTORIDADE DA BÍBLIA






INTRODUÇÃO

Nesta primeira lição deste terceiro trimestre trataremos de uma importante disciplina da Teologia Sistemática - a doutrina da Bíblia chamada de Bibliologia; introduziremos o assunto definindo a palavra “Bíblia”; pontuaremos as características da Palavra de Deus; destacaremos também quais os pilares sobre os quais ela encontra-se respaldada; e,quais os propósitos de Deus com a Escritura Sagrada.

LIÇÃO Nº 1 – INSPIRAÇÃO DIVINA E A AUTORIDADE DA BÍBLIA



- INTRODUÇÃO

- Deus, o autor da Bíblia, inspirou os escritores sagrados. A Bíblia é constituída de 66 livros, e foi escrita em um período de 1600 anos. Deus usou cerca de 40 homens para compô-la. Os homens santos escreveram a Palavra de Deus valendo-se do próprio estilo, vocabulário, cultura e da direção do Espírito Santo. Por isso, Cremos na inspiração divina e autoridade da Bíblia Sagrada.

LIÇÃO Nº1 – INSPIRAÇÃO DIVINA E AUTORIDADE DA BÍBLIA



Resumo Rápido da Lição 1, Inspiração Divina e Autoridade da Bíblia
INTRODUÇÃO
2 Timóteo 3:16 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em nossas vidas; ela nos endireita e nos ajuda a fazer o que é correto. 17 Ela é o meio que Deus utiliza para nos fazer bem preparados em todos os pontos, perfeitamente habilitados para fazer o bem a todo mundo. Bíblia VIVA

Betel ADULTO – 3º Trimestre de 2017 – 24/09/2017 – Lição 13 – A perseverança do discípulo de Jesus Cristo

Este post é assinado por: Cláudio Roberto TEXTO ÁUREO Lucas 8:15 15  e a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra,...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS