SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Google+ Followers

29 julho 2017

CRISTO E ANTICRISTO

Imagem relacionada

Dave Hunt

Primeiro publicado em julho de 1990
Anti é um prefixo grego que não só significa "oposto", mas "no lugar de". O anticristo de fato se opõe aCristo, mas da maneira mais diabólicamente inteligente possível: fingindo ser Cristo. Para o mundo seguir e adorá-lo, um falso cristianismo deve se tornar a religião mundial - um "cristianismo" que todas as religiões podem aceitar e que abraça todas as religiões em "uma fé". Daí a necessidade da apostasiacrescente de hoje : criar um apóstata A igreja seja a noiva terrena do Anticristo , assim como a verdadeira igreja é a noiva celestial de Cristo. Tal é o papel importante do movimento da Nova Era e dos muitos delírios e seduções acelerados nesses "últimos dias".

Aviva Jovem 2017 fecha com chave de ouro sobre o tema: O Jovem Cristão e a Musica Secular

A pequena Lislie foi apresentada ao Senhor no último dia do AVIVA JOVEM 2017

Deus agiu de um forma singular no Aviva Jovem 2017, realizado pela AD, Ministério Belém, Jardim Três Corações em São Paulo que tem como dirigente local o Pastor Edson Lunardelli. Evento este, que é realizado sempre no mês de férias escolares, e está em sua 8ª edição.
Como sempre, os temas alusivos e propícios às necessidades dos jovens e adolescentes desta geração, foram ministrados por Homens de Deus, comprometidos com sua verdade.

ESCOLA DOMINICAL CENTRAL GOSPEL - Subsídio da Lição 5


AULA EM___DE______DE 2017 – LIÇÃO 5
(Revista: Central Gospel - nº 51)

Tema:  UM CHAMADO À SANTIDADE

Texto Bíblico Básico:

Atos 5.1-10
1 Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,
2 E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.
3 Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?

Pastor evangeliza o Tocantins de bicicleta: “Cumprindo o Ide”


“Às vezes reclamam do ministério, reclamam do pastor, reclamam de tantas coisas, sendo que as portas do mundo estão escancaradas para todos pregarem o Evangelho”, afirma Altair, que tem 68 anos.

Um vídeo divulgado no Facebook apresenta a história curiosa de um pastor chamado Altair, de 68 anos, que percorre as estradas do estado de Tocantins para evangelizar. A prática, segundo ele, já soma três décadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS VISITADAS