Folha tenta assassinar reputação de Bolsonaro, mas Silas Malafaia sai em sua defesa



Na tarde desta segunda-feira dia 8, o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou em suas redes sociais, um vídeo em que ele fala sobre a maldosa reportagem feita pela Folha de São Paulo, que sugere o enriquecimento ilícito do deputado Jair Bolsonaro e seus filhos.

Segundo a Folha, o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e seus três filhos que exercem mandato são donos de 13 imóveis com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões, a maioria em pontos altamente valorizados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca. Levantamento feito pela Folha em cartórios identificou que os principais apartamentos e casas, comprados nos últimos dez anos, registram preço de aquisição bem abaixo da avaliação da Prefeitura do Rio à época.



Para o Pastor Malafaia a reportagem da Folha de São Paulo é vergonhosa e injusta.
Assista:


No vídeo Malafaia lembra das vezes que ele próprio foi vítima de reportagens tendenciosas, que tinha como objetivo de destruir a sua reputação, ao fazer acusações sem provas ou divulgarem meias-verdades.

Silas, ainda lembrou quando a imprensa divulgou que ele era acusado de “lavagem de dinheiro”, na Operação Timóteo, que foi deflagrado pela Polícia Federal em 2017.
A mídia, na época lhe acusou de lavagem de dinheiro e que ele fazia parte de uma quadrilha que movimentou mais de 70 milhões, quando na verdade ele havia recebido um cheque de 100 mil reais de um fiel, que sem ele saber fazia parte do esquema.

Após isso, Silas Malafaia comentou sobre a série de ataques que o deputado Jair Bolsonaro e seus três filhos, que também são políticos estão recebendo da Folha, que de uma maneira argilosa e tendenciosa denta mostrar que eles tiveram enriquecimento ilícitos com transações imobiliárias.

“… eu não sou advogado de Bolsonaro não, eu discordo dele até de muitas coisas, concordo em outras.”, para Silas Malafaia a Folha está tentando deturpar a integridade de Bolsonaro. “Bolsonaro é político a quase 30 anos ininterruptos, quer dizer que ele não pode ter patrimônio?”, questionou Silas, reiterando que tudo que foi mostrado pelo jornal está declarado no Imposto de Renda.

Também lembrou que o ex-procurador da República Rodrigo Janot já havia dado parecer negativo sobre essas acusações, que não são novas.

Silas Malafaia disse ainda: “Eu sou a favor de uma imprensa livre, mas não uma imprensa parcial”, asseverou o pastor, lamentando que “a maioria dos jornalistas têm tendências esquerdopatas”.

Gospel Geral  http://www.cleitonalbino.com