Lição 4 - Papai, presente do Papai do Céu




1° Trimestre de 2018
OBJETIVO DA LIÇÃO: Que o bebê perceba que o papai ensina aos filhos as coisas de Deus.Que o bebê perceba que o papai ensina aos filhos as coisas de Deus.
É HORA DO VERSÍCULO: “Olhe para o céu e conte as estrelas” (Gênesis 15.5).

Nesta lição, as crianças estudarão sobre o bebê Isaque e o seu papai, Abraão. Isaque foi um presente do Papai do Céu para o papai Abraão e o papai Abraão foi um presente para o bebê Isaque. Abraão amava o seu filho e por isso lhe ensinou as coisas sobre o Papai do Céu. Eles eram muito felizes!Nesta lição, as crianças estudarão sobre o bebê Isaque e o seu papai, Abraão. Isaque foi um presente do Papai do Céu para o papai Abraão e o papai Abraão foi um presente para o bebê Isaque. Abraão amava o seu filho e por isso lhe ensinou as coisas sobre o Papai do Céu. Eles eram muito felizes!

Após realizar todas as atividades propostas no manual do professor e caso haja tempo, imprima a folha abaixo e distribua para as crianças desenharem um sorriso na criança e no papai. Em seguida podem colorir o desenho. Diga que o amor do Papai do Céu pelo bebê é como o amor do papai.
licao4.bercario.1t18
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!
Verônica Araujo
Editora da Revista Berçário
Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Berçário. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.  http://www.escoladominical.com.br/