PRESTAÇÃO DE CONTAS DE JAIR BOLSONARO E A MOLECAGEM DOS LIBERAIS

Imagem relacionada

Toda a grande imprensa, bem como alguns sites e blogs porta-vozes de determinadas correntes liberais, divulgaram a mentira segundo a qual Jair Bolsonaro teria utilizado recursos de auxílio-moradia de sua cota parlamentar, a despeito de possuir imóvel na capital federal. Nenhum desses veículos dignou-se a ouvir o que parlamentar teria a dizer a respeito do assunto, antes de publicar e disseminar a mentira e a contra-propaganda política disfarçadas de informação jornalística.

No início da tarde dessa terça-feira, o deputado Jair Bolsonaro divulgou em sua conta no twitter um relatório sumário com o total de devoluções de recursos efetuadas aos cofres públicos relativos à sua cota parlamentar. A reprodução do relatório encontra-se na imagem abaixo, e a publicação original pode ser vista nesse link aqui.

A leviandade e o comportamento infantil do ILISP

O site denominado ILISP, que reproduziu feito papagaio de pirata a mentira divulgada pela grande imprensa, optou pela molecagem e comportamento pueril após a divulgação dos valores devolvidos por parte de Jair Bolsonaro. O site simplesmenteafirmou que os valores divulgados são falsos, sem dar evidência alguma dessa suposta falsidade. 

E para completar seu comportamento leviano, o site fez uma montagem em cima dos dados divulgados por Jair Bolsonaro, inserindo totais de valores gastos sem dar qualquer explicação a seu próprio público a respeito da origem destes. A molecagem dos garotos liberais do ILISP pode ser vista nesse link aqui. 




Via https://criticanacional.com.br/2018/01/09/prestacao-de-contas-de-jair-bolsonaro-a-molecagem-dos-liberais-do-ilisp/