Bolsonaro vai à Justiça contra a Globo e emissora pode sair do ar por 24 horas




Bolsonaro vai à Justiça contra a Globo e emissora pode sair do ar por 24 horas

Pré-candidato à presidência da República, Bolsonaro vai acionar Rede Globo e o pior pode acontecer com a emissora.


Oficialmente pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro vai entrar com ação contra a emissora no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação foi dada pelo deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair, neste sábado (10).


“Jurídico de Jair Bolsonaro representará organizações Globo no TSE por ser o único cujo lançamento de pré-candidatura à Presidência não teve cobertura da emissora. Falta de isonomia pode ser punida com suspensão da programação por 24 horas, segundo a legislação eleitoral”, postou Carlos.


A Rede Globo fez a cobertura do anúncio de pré-candidatura de todos os outros políticos que devem concorrer nas eleições presidenciais, mas ignorou Jair Bolsonaro, que só foi mostrado no SBT.


Os seguidores de Flávio Bolsonaro gostaram da ideia.


“Nossa, maravilhosa ideia, entrem com os dois pés no peito dessa mídia”, comentou um internauta. “Muito bom! Seria excelente para o Brasil ter a suspensão dessa emissora por 24 horas”, afirmou outro.


“Mostrou até sobre o (Guilherme) Boulos (PSOL) e do Bolsonaro nada. Se isso não é medo e desespero, já não sei mais o que é então”, comentou outro seguidor de Bolsonaro.


“A luta só está começando. Ainda temos que enfrentar a China, que não se agradou da visita dos Bolsonaros e Ônix na viagem ao Japão, Coréia do Sul e Taiwan e vão fazer de tudo pra embaçar”, afirmou outra seguidora, lembrando a viagem recente que Bolsonaro fez a Ásia.


“Ontem (sábado) deram palavra àquele candidato do PSOL, ‘toc, toc, toc’ (me recuso a falar o nome e bato na madeira), que estava por trás de todo o incomodo dos bloqueios rodoviários do Brasil, minutos que nunca deram a Bolsonaro que está muito melhor nas pesquisas”, disse mais um.


Pesquisas

Deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro aparece muito bem cotado nas pesquisas de intenção de votos. No cenário sem Lula (PT), Bolsonaro lidera, de acordo o levantamento da MDA encomendado pela Confederação Nacional de Transportes (CNT).


Os resultados de Bolsonaro têm crescido bastante nos últimos dois anos e ele chegará à disputa do pleito bem posicionado. Resta saber como a candidatura de comportará quando o horário eleitoral gratuito começar a ser veiculado.


Bolsonaro não terá muitos minutos na TV nem no rádio. Enquanto candidatos do PSDB e do PT terão longos minutos para apresentar suas propostas e atacar os adversários.
Jurídico de @jairbolsonaro representará organizações Globo no @TSEjusbr por ser o único cujo lançamento de pré-candidatura à Presidência não teve cobertura da emissora. Falta de isonomia pode ser punida com suspensão da programação por 24 horas, segundo a legislação eleitoral!
Via: blastingnews  mulheresabias.blogspot.com.br