Clima festivo marca abertura do 12º ELAD em Dourados (MS)



Pastor José Wellington ministrou na reunião que contou com a presença de líderes de diversas regiões do país e do exterior

Em clima festivo e espiritual teve início na noite da última quarta-feira, 21 de março de 2018, no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém na cidade de Dourados no estado de Mato Grosso do Sul, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa o 12º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus promovido pela Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo, a CONFRADESP.


Sob o tema “O caráter de Cristo no Obreiro” baseado em João 13:15, o evento visa levar conhecimento bíblico e congraçamento aos obreiros das igrejas pertencentes a convenção. As onze primeiras edições foram realizadas no estado de SP, sede da CONFRADESP, a única edição fora do mesmo é esta que esta sendo sediada pela AD em Dourados (MS), liderada pelo pastor Nilson Costa dos Santos, que foi fundada em 1952 e por muitos anos mantida pela Igreja do Belém em São Paulo capital.

Na programação de abertura, além da ministração da palavra de Deus que foi ministrada pelo pastor José Wellington, louvaram ao Senhor o coral da UMADB – União da Mocidade das ADs Belém em Dourados e a irmã Sumara Santos de Guarulhos (SP), que faz parte do casting da CPAD Music. Na ocasião, a Câmara Municipal da cidade que recebe o evento, através do vereador Bebeto que é membro da AD conferiu moção de louvor aos líderes da AD Dourados e da CONFRADESP, pastores Nilson Costa dos Santos e José Wellington. A vice-governadora do estado de MS, Roseane Modesto que é cristã, prestigiou também a solenidade de abertura; em sua saudação ela destacou o brilhante trabalho realizado pelas Igrejas do Belém no estado. O final da primeira reunião foi marcado por conversão.

 Por Imprensa CONFRADESP/Tiago Bertulino  http://www.confradesp.com.br