Lição 10 - Tenho certeza da salvação?

ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DO IPIRANGA - SEDE - SÃO PAULO/SP
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2018
Pré-Adolescentes: O maravilhoso plano da salvação
COMENTARISTA: KAREN BANDEIRA
COMENTARISTA: PROF. JAIR CÉSAR S. OLIVEIRA

LIÇÃO Nº 10 – TENHO CERTEZA DA SALVAÇÃO?

Texto bíblico 1 Jo 3.2,14 ; 5.13
Objetivos
Ensinar ao alunos os quesitos que evidenciam que somos salvos em Cristo, o amor ao próximo e a obediência a Palavra de Deus.
Introdução
Muitas pessoas lutam contra a incerteza de sua salvação. Se você está enfrentando esta luta, aqui estão algumas perguntas que você pode fazer a si mesmo que podem ajudá-lo a ter certeza de sua relação com Deus.
Tenho crido em Jesus Cristo como o remissor dos meus pecados e O recebido como meu Salvador pessoal?
A Bíblia diz que esta é a única exigência para a salvação.
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome" (João 1:12).
Você tem confiado mais em seus sentimentos do que na Palavra de Deus para se assegurada sua salvação?
A Bíblia diz:
"Quem crê no Filho tem a vida eterna ; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele." (João 3:36).
" Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida." (João 5:24).
Para continuar lendo este artigo baixe o anexo no link abaixo.
COLABORAÇÃO PARA O PORTAL ESCOLA DOMINICAL - PROFª. JACIARA DA SILVA