Pai de Damares está na UTI e cantora pede orações: “está difícil”



O pai da cantora Damares, pastor Antônio, está interno na UTI após ter complicações em uma cirurgia feita no intestino. Há 3 anos, o pai da cantora enfrentou um câncer e precisou colocar uma bolsa de colostomia.
Na sexta-feira passada, ele passou por uma cirurgia para religar o intestino e assim deixar de utilizar a bolsa, mas o procedimento não foi bem-sucedido e ele precisou ser internado em uma Unidade Intensiva de Tratamento, onde permanece recebendo os cuidados médicos.

Por meio de suas redes sociais, a cantora gospel comentou o momento difícil que sua família tem enfrentado e pediu orações. “Peço que orem por meu Pai… #PrAntônio … Ele ainda se encontra hospitalizado e precisa muito de oração!”
Em outra postagem, ela dividiu com os seus seguidores que acredita que Deus irá agir. “Tem coisas que não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vêm, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer que nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda que ela nos faça chorar”, disse.
You May Like  http://www.jmnoticia.com.br