Ciro Gomes tem apoio do Partido Comunista da China



candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República vem sendo trabalhada há alguns anos e conta com o apoio do Partido Comunista da China que em julho de 2017 enviou representantes ao Brasil para confirmar este apoio.
A  reunião foi divulgada no próprio site do PDT, relatando o compromisso da sigla em defender a soberania e das riquezas nacionais, retomando tudo o que foi entregue pelo presidente Michel Temer.

“Tudo o que for entregue pelo Temer, e atente contra a nação, será reestatizado no futuro governo do Ciro”, prometeu secretário-geral do PDT, Manoel Dias.
O secretário do Secretariado do Comitê Central do partido chinês, Du Qinglin, disse que procura firmar apoio com uma nação justa, democrática, socialista e que se contraponha ao governo de Donald Trump.
“O nosso país tem uma posição estratégica na América Latina. Devemos buscar aliados, como a China, que façam a contraposição aos Estados Unidos e executem a necessária posição independente ao governo Trump”, declarou.
representante chinês declarou ainda que o apoio se dá porque “os partidos têm semelhanças nas ideologias”.   //www.jmnoticia.com.br