O Jornal Mensageiros da PAZ revela a posição de cada candidato em questão do interesse dos cristãos





EM QUEM VOTAR PARA PRESIDENTE? 
Se você não é cristão pode votar “em qualquer um” que mais atenda aos seus interesses pessoais de sua visão de mundo. POR QUE AJUDOU AOS POBRES , porque é “progressista”; “aprova a liberação das drogas” (no Uruguai, o tráfico aumentou 66%); “aprova o assassinato cruel de seres humanos no ventre da mãe”, atraindo a maldição de Deus, o criador da vida, etc, a agenda anticristã!! Tem todo o direito!! Responderá perante o SUPREMO JUIZ DO UNIVERSO. 
MAS, PORÉM, TODAVIA...SE VOCE É CRISTÃO (Ã), “sal da terra”, “luz do mundo”, como disse JESUS, suas decisões não podem se basear em coisas materiais. Nas ajudas sociais, como “bolsa” família, escola, casa, remédios (hospitais públicos estão uma calamidade); nem na melhoria da qualidade de vida. 
JESUS DISSE: “EM PRIMEIRO LUGAR o REINO DE DEUS”!!’ (Mateus 6.33). Seu voto deve ser em função dos interesses de Deus. Veja o quadro a seguir, e tenha muito cuidado! 
Anote qual o candidato que mais respeita O REINO DE DEUS, que valoriza os PRINCÍPIOS CRISTÃOS. Nenhum é perfeito. CURTA, MAS COMPARTILHE. PODE COPIAR.

VEJAM AS POSIÇÕES DELES.

 1. O CRIME CRUEL DO ABORTO. 1 milhão de
Bebês é assassinado no ventre da mãe todo ano no Brasil. Deus aprova isso? (EXODO 23.7); Os Candidatos BOLSONARO, ALKMIN E ÁLVARO DIAS SÃO CONTRA:

2. O CASAMENTO HOMOSSEXUAL . Deus condena de forma clara e definitiva (Lv 18.22; 20.13; Romanos 1.24-27. 1 Co 6.10). SÓ BOLSONARO É CONTRA. Até Marina, que se diz cristã , aprova esse tipo de união . Para ela , a Bíblia não importa.

3. A LIBERAÇÃO DAS DROGAS. São agentes do diabo que destroem vidas preciosas. Na Holanda e no Uruguai , o consumo e o tráfico de drogas aumentaram depois da liberação . No Brasil há 66.000 assassinatos por ano, a maior parte de jovens e adolescentes . A principal causa é a drogas . BOLSONARO, ALKMIM E ÁLVARO DIAS SÃO CONTRA. Os demais ficam “em cima do muro”.

4. IDEOLOGIA DE GÊNERO. A maior afronta contra Deus, o Criador. Essa ideologia de origem satanica , diz que ninguém nasce homem nem mulher. Nasce com “gênero neutro “. Escolhe o que quer ser depois “. SOMENTE BOLSONARO É CONTRA. Até Marina, que se diz EVANGELICA é a favor dessa violência contra Deus. 

5. REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. Hoje, um “menor” de 17 anos estupra, tortura, mata friamente, vítimas indefesas, e tem total apoio dos falsos “Direitos Humanos”. E tem cobertura total da lei e dos políticos de esquerda . Veja o quadro. No século 21, o conceito de menor tem que ser revisto. Os bandidos “menores” sabem muito bem o que fazem. SÓ BOLSONARO É A FAVOR! Os demais preferem que menores continuem a matar em larga escala. “São VÍTIMAS da sociedade”!

 6. DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO . Só BOLSONARO é CONTRA. Pois é proposta do comunismo. Os demais são a favor . Ou indecisos. Para esses é melhor que os bandidos fiquem bem armados. O cidadão de bem deve ser desarmado. Depois do desarmamento, no Brasil, os homicídios AUMENTARAM grandemente . De 55 mil passaram para 66.000’.


7. A FAVOR DE ISRAEL. Com embaixada em Jerusalém. SÓ BOLSONARO É A FAVOR. Os outros , para agradar a ONU, agência do anticristo, são contra . Todos os demais são contra. Até Marina,
Que se diz cristã . A ONU diz que levar criança a igreja “ é abuso infantil “.

BOLSONARO É O QUE MAIS RESPEITA OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS. CONFIRA NO QUADRO.

NÃO ESQUEÇA . O VOTO DO CRISTÃO SÓ TEM UM REFERENCIAL: Os princípios e os interesses do REINO DE DEUS! O resto não interessa! A DECISÃO É SUA. AS CONSEQUÊNCIAS TAMBÉM . Deus não está morto! Seu juízo e justiça não se baseia nas leis e decisões humanas. MAS NA SUA LEI. 📖

ATENÇÃO! CUIDADO EM QUEM VOTA PARA SENADOR, DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL. SE ELES FOREM CONTRA OS PRINCÍPIOS DE DEUS NÃO DEVEM TER O VOTO DE CRISTÃOS. São eles que fazem as leis que aprovam ou não AS INIQUIDADES CONTRA A LEI DE DEUS.
DIGA EM QUEM VAI VOTAR, se quiser . Ok?  VIA http://www.cleitonalbino.com