Assembleia de Deus na Paraíba batizou 2.500 pessoas no encerramento da festa do centenário


Centenas de pastores, obreiros e fieis se organizaram para realizarem o grande batismo que ficou marcado por momento de adoração e quebrantamento

No último dia de sua grande festa de seu centenário, a AD Paraíba realizou um grande batismo coletivo com o incrível número de 2.500 fieis que desceram às águas. O evento foi celebrado entre os dias 10 e 16 de dezembro.

O batismo foi realizado na praia de Ponta do Mato, em Cabedelo, onde estas pessoas “morreram para o mundo e viveram para Cristo”.
Centenas de pastores, obreiros e fieis se organizaram para realizarem o grande batismo que ficou marcado por momento de adoração e quebrantamento, como se pode notar nos vídeos e fotos com os registros dos momentos.
O centenário
A Assembleia de Deus na Paraíba, igreja liderada pelo pastor José Carlos de Lima, que também é presidente da Convenção de Ministros da Assembeia de Deus na Paraíba (COMADEP) e da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (UMADENE), realizou entre os dias 10 e 16 de dezembro a grande celebração de 100 anos da igreja na Paraíba.
O evento todo foi realizado no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. A ADPB nasceu no Sítio Vertente, em Alagoa Grande.
Pastor José Carlos de Lima, presidente da ADPB, durante culto após o grande batismo realizado. Foto: Divulgação
Atualmente, segundo dados fornecidos pela Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP), a igreja possui mais de 1.000 templos em todo o Estado, além de um número aproximado de 120 mil crentes membros.
O pastor José Carlos de Lima disse que comemorar 100 anos é um grande privilégio concedido pelo Senhor: “Deus nos tem feito prosperar e chegou o tempo de celebrarmos ao Senhor com grande júbilo.”
Confira mais fotos:
www.jmnoticia.com.br/