08 julho 2018

Crianças oram e louvam em frente à caverna onde meninos estão presos, na Tailândia

Amigos dos meninos cantando diante da caverna onde o time e seu treinador estão presos. (Foto: Xinhua/Rachen Sageamsak/IANS)







Os doze meninos e seu treinador estão presos há dias, esperando serem resgatados em uma operação que envolve muitos riscos. O mundo inteiro está acompanhando a operação de resgate dos 12 meninos e seu técnico, integrantes de um time de futebol, que foram encontrados vivos depois de 9 dias presos e sem comida em uma caverna na Tailândia.

Eles foram encontrados por mergulhadores na segunda-feira (2), agrupados sobre uma rocha, tentando escapar de uma inundação que ainda apresenta riscos. Na terça, sete mergulhadores foram ao encontro deles para checar seu estado de saúde e alimentá-los.

De acordo com o holandês Ben Reymenants, parte da equipe internacional de resgate, encontrar os jovens e o treinador vivos “foge do comum”. O time, formado por meninos entre 11 e 16 anos, além do técnico de 25 anos, já completa 13 dias agrupado dentro da caverna.

Cantor evangélico Feliciano do Amaral morre aos 97 anos após falência múltipla dos órgãos, em RO

Pastor estava internado em um hospital particular de Porto Velho desde o dia 20 de junho. Feliciano foi reconhecido pelo Guinness Book como cantor mais velho no mundo ainda em atividade.


Pastor Feliciano Amaral faleceu na manhã do sábado (7), em Porto Velho (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

FELICIANO AMARAL: MAIS UM HERÓI PROMOVIDO À GLÓRIA

As fileiras dos combatentes de Cristo em Sua Igreja aqui na Terra perderam neste fim de semana um ilustre guerreiro, o qual deixou esta vida na condição de herói, posto que durante várias décadas viveu a serviço do Rei e do Reino.
Ele abençoou gerações com a elegante beleza de sua voz absoluta e permanentemente sem afetações, simples e inspiradora do mais alto nível.
O pastor Feliciano Amaral, que viveu 97 anos, era mineiro, natural deMiradouro. Foi batizado em 7 de março de 1943, na Igreja Batista de Muriaé.
Sua carreira como cantor evangélico teve início em 1948, ou seja, há precisamente 70 anos e começou a gravar seus hinos em discos de 78rpm.
Seu nome aparece na edição de 2013 do Guinness Book como “o cantor há mais tempo em atividade no mundo”.

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa