ATUALIDADE GOSPEL - Malafaia critica fala de Eduardo Bolsonaro sobre saída de Lula para velório do neto: “Faltou compaixão”


O pastor Silas Malafaia considerou a polêmica fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre a morte do neto do ex-presidente Lula como “falta de compaixão” e deu lição no filho do presidente através do Twitter.

“O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula. O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A falta compaixão!”.

Eduardo Bolsonaro gerou uma grande polêmica em seu microblog ao responder uma enquete no Twitter dizendo que Lula não deveria sair da sela na Polícia Federal de Curitiba, onde cumpre sua pena.

“Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, escreveu.

A fala do parlamentar foi interpretada como indelicadeza, uma vez que Lula perdeu o neto de apenas 7 anos, vítima de uma meningite e, pela lei brasileira, todos os presos possuem o direito de saírem para enterros de familiares.

Crítico de Lula, Malafaia declarou que não é o momento de fazer conjecturas políticas.

“Meus sentimentos Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, não de cobranças”, declarou.

Fonte: Gospel Prime http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/