CO-FUNDADOR DO GREENPEACE CONFESSA: "O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FARSA TOTAL"

Resultado de imagem para patrick moore greenpeace

Embora a organização hoje esteja entre as mais francas quando se trata de aumentar a histeria em massa sobre o “aquecimento global” e “mudança climática” - sua homepage atualmente tem um pop-up pedindo aos visitantes que assinem uma petição para “Notificar o Congresso”, para pressionar por um "Novo Acordo Verde”- o Greenpeace nem sempre foi um defensor descarado da ciência falsa.


Na verdade, o co-fundador do Greenpeace Canadá, Patrick Moore, recentemente abriu o bico durante uma entrevista ao Breitbart News Tonight do SiriusXM, explicando que não só o aquecimento global é totalmente falso, mas que também está sendo usado por engenheiros sociais em todo o mundo, incluindo o Greenpeace - para atemorizar o público em desistir de seus direitos e liberdades.


Falando com os apresentadores Rebecca Mansour e Joel Pollak, Moore não reteve nada na revelação do medo e a culpa está sendo usada como tática de conversão para atrair mais seguidores para o Culto da Mudança Climática - o fim do jogo é extrair o máximo de dinheiro possível das pessoas, implementar um sistema global de governança no qual ninguém poderá dirigir carros grandes, comer carne, usar plástico ou, de qualquer outra forma, “prejudicar” o planeta.

“O medo tem sido usado ao longo da história para ganhar o controle das mentes e carteiras das pessoas e tudo mais, e a catástrofe climática é estritamente uma campanha de medo - bem, medo e culpa - você tem medo de matar seus filhos porque você está conduzindo-os em seu SUV e emitindo dióxido de carbono na atmosfera e você se sente culpado por isso”, explicou Moore durante sua entrevista.

"Não há motivação mais forte do que esses dois - medo e culpa."

Empresas "verdes" também são uma fraude induzida por propaganda, diz Moore

Mas e sobre todos os “cientistas” climáticos que chegaram a um “consenso” de que a Terra está esquentando por causa dos puns de vaca, você pode estar perguntando? De acordo com Moore, a coisa toda é uma fraude de ciência falsa conduzida por políticos corruptos e burocracias que estão tentando centralizar mais poder político e controle, e que não poderiam se importar menos com o meio ambiente.

É a mesma situação com as chamadas empresas “verdes”, que também são fraudulentas, porque são simplesmente mecanismos de fraude, projetados para roubar mais fundos do contribuinte e canalizá-los para projetos de animais de estimação que nunca chegam a lugar nenhum.

Os americanos testemunharam isso sob o regime de Obama, quando cerca de 80 bilhões de dólares em dinheiro "verde" de estímulo à energia foi basicamente jogado no vaso sanitário depois que se soube que quase 50 das empresas de energia "verde" que Obama subsidiou com dinheiro público foram à falência.

A profana tríade do "movimento verde", a mídia falsa e os políticos corruptos continuam a impulsionar a teoria conspiratória do aquecimento global e das mudanças climáticas, apesar de não ter um fragmento legítimo de provas ou provas de que esses conceitos míticos existam - e a lavagem cerebral das massas continuam a devorar tudo.

“…Você tem o movimento verde criando histórias que incutem medo no público. Você tem a câmara de eco da mídia - notícias falsas - repetindo várias e várias vezes para todos que estão matando seus filhos. E então você tem os políticos verdes que estão comprando cientistas com dinheiro do governo para produzir medo para eles na forma de materiais com aparência científica”, diz Moore.

“E então você tem os negócios verdes, os arrendatários de aluguel e os capitalistas de compadres que estão tirando proveito de subsídios massivos, imensos cancelamentos de impostos e mandatos do governo exigindo que suas tecnologias façam uma fortuna com isso. E então, é claro, você tem os cientistas que estão dispostos, eles estão basicamente ligados a subsídios do governo.”