Pais muçulmanos furiosos tiram filhos de escola britânica porque seus filhos estão sofrendo lavagem cerebral em relação a direitos gays e, fenomenalmente, o governo britânico não pune os pais

Julio Severo
Estima-se que 600 crianças muçulmanas foram retiradas de uma escola britânica em protesto contra lições sobre homossexualidade e igualdade de gênero.
Os alunos, com idade entre 4 e 11 anos, estão sendo mantidos em casa para não ir à Escola Comunitária Parkfield, em Birmingham, Inglaterra, como protesto contra um programa escolar que ensina estilos de vida LGBT para crianças.
A Escola Comunitária Parkfield tem 750 alunos e 98% deles são de origem islâmica. As crianças envolvidas no êxodo em massa representam cerca de 80% da escola.
O ponto interessante não é o êxodo, mas que os pais muçulmanos não estão sendo punidos pelo governo. Quando pais cristãos tentam protestar contra a doutrinação homossexual de seus filhos, eles são rapidamente ameaçados por autoridades governamentais e, quanto mais eles se queixam, mais eles são ameaçados. No caso dos muçulmanos, eles estão reclamando e ameaçando cada vez mais as autoridades escolares.
Eles estão reclamando que a escola está minando os direitos dos pais e promovendo agressivamente a homossexualidade.
Alguns manifestantes muçulmanos disseram preferir deixar o Reino Unido a permitir que seus filhos continuem frequentando a Escola Comunitária Parkfield.
Alguns protestos tinham cartazes dizendo: “Educação, não doutrinação.”
Uma criança carregava um cartaz manuscrito que dizia: “Deixe as crianças serem crianças.”
A Inglaterra, que tem um forte histórico cristão, chegou a um ponto em que os muçulmanos têm muito mais voz e liberdade para protestar do que os cristãos.
A ira dos pais muçulmanos está sendo dirigida ao vice-diretor da escola, Andrew Moffat, que está por trás das lições homossexuais. Moffat é um ativista homossexual casado com outro homem homossexual. Atualmente, ele está sendo indicado para o prêmio de “Melhor Professor do Mundo.”
Um pai muçulmano na escola, cuja filha de seis anos frequenta a escola, disse que sua esposa quer deixar o país ao invés de deixar a filha frequentar as aulas.
Manifestantes disseram que o islamismo não aceita a homossexualidade, e a polícia, militantes homossexuais e autoridades governamentais não estão acusando os pais muçulmanos de “homofobia.”
Moffat disse que tentou se encontrar com os pais muçulmanos, mas desistiu quando eles se tornaram agressivos. Ele descreveu que está recebendo ameaças de pais online. Ele disse à BBC: “Estou me sentindo muito ameaçado.”
Se os cristãos tivessem protestado contra a doutrinação homossexual de Moffat, eles teriam sido ameaçados por autoridades governamentais. Se eles tivessem ameaçado o homossexual Moffat, eles teriam sido presos! Mas na Inglaterra moderna, os muçulmanos ficam impunes por atos em que os cristãos nunca ficam impunes.
Por que os pais cristãos também não retiram seus filhos das escolas britânicas por causa de doutrinação homossexual? Porque eles temem que o governo britânico vá tirar os filhos deles.
Os cristãos são hoje cidadãos de segunda categoria, enquanto os imigrantes muçulmanos são cidadãos de primeira classe na Inglaterra.
O governo da primeira-ministra britânica Theresa May se gaba de ser “conservador.” Mas você deveria chamá-lo de governo neocon, porque ele age duramente contra qualquer coisa que seja russa, mas permite que ativistas homossexuais e invasores muçulmanos praticamente governem na Inglaterra. Quando crianças inglesas não estão sendo psicologicamente estupradas por aulas de doutrinação homossexual, elas estão sendo estupradas fisicamente por invasores islâmicos que chamam as meninas inglesas de “lixo branco.”
O governo “conservador” de May não faz nada para proteger as meninas britânicas, talvez porque também as veja como “lixo branco.” E também não protege as crianças da doutrinação homossexual, talvez porque veja todas as crianças britânicas como “lixo.”
É muito estranho que o governo “conservador” de May rejeite tudo o que seja russo numa época em que a Rússia proibiu totalmente a propaganda homossexual para crianças e adolescentes e nunca deixa os muçulmanos terem mais voz do que os cristãos e nunca deixa os muçulmanos tratarem as meninas russas como “lixo branco.”
Com informações do DailyMail.