Pastor Luiz de Gonzaga toma posse na AD Sapé


No dia 06 de fevereiro, aconteceu a Posse do Pastor Luiz de Gonzaga e Silva na Assembléia e Deus em Sapé, durante a tarde, o Pastor José Carlos de Lima, Presidente da Convenção de Ministros das Assembléia de Deus na Paraíba (COMADEP) ministrou um ótimo Estudo para os obreiros, tendo como tema: O Companherismo Ministerial, baseado no Salmo 119 versículo 63, muitos irmãos sentiram a presença do Santo Espírito de Deus na reunião, ao final foi oferecido um jantar para todos os presentes.

Já durante a Noite, estiveram presentes vários Pastores da Região, a exemplo do Pastor Ferreirinha da cidade de Bayuex, o Pastor José Carlos da Cidade de Rio Tinto, o Pastor Djalma de Santa Rita entre outros. O culto foi marcado pela presença de Deus, onde o Senhor usou os seus servos de forma gloriosa e o gozo espiritual tomou conta da Igreja.

Vários irmãos se deslocaram para o Templo Central para prestigiar o nosso amado Pastor Luiz Gonzaga. Estima-se que aproximadamente 1000 pessoas se fizeram presentes.

Que Deus possa cada dia estender as suas mãos em favor do nosso Pastor, e que presença do Espírito Santo permaneça em Sua Igreja em nossa Cidade.

O Pastor Luiz Gonzaga veio da cidade de Rio Tinto, onde pastoreou a Igreja daquela bonita cidade por pouco mais de 2 anos, vários irmãos de Rio Tinto se deslocaram até Sapé para se alegrar com o nosso Pastor.




Clique Aqui para ver todas as fotos